segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Claudia Leitte sonha em gravar com Tina Turner

Acompanhada do filho, Davi, e do marido, Márcio Pedreira, a cantora viajou para Las Vegas, nos Estados Unidos, onde nesta quinta-feira (11) estará na cerimônia de entrega do Grammy Latino.
Com seu mais recente álbum, As Máscaras, ela concorre ao troféu na categoria pop e também será a apresentadora de um dos prêmios.
Enquanto se preparava para a viagem, Claudinha falou com exclusividade ao R7 sobre sua expectativa em relação à premiação, planos e novos projetos que vem por aí.
R7- Esta foi a sua primeira indicação ao Grammy Latino, um dos troféus mais importantes da área musical. Qual é a sua expectativa?Claudia Leitte - O fato de eu estar lá já é uma vitória, uma grande honra. Fiquei sabendo que iria concorrer através dos meus fãs, via Twitter, foi meio que no susto. Além disso, também apresentarei um dos prêmios, sendo que só saberei qual quando chegar lá.
R7 - Você está indo com um pouco de antecedência. Fará outras coisas por lá?Claudia - Sim. Vou participar de vários eventos ligados à música latina, incluindo uma homenagem ao cantor Plácido Domingo.
R7- Você já foi antes a Las Vegas. Como foi a experiência?
Claudia- Estive em Las Vegas antes de o meu filho Davi nascer. Gostei tanto que não queria mais sair de lá!O Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, virou uma verdadeira micareta na manhã desta segunda-feira (8).
A responsável pelo clima de Carnaval no local foi Claudia Leitte.

Amy Winehouse fará shows no Brasil

  


Marque na agenda, em janeiro de 2011 Amy Winehouse está no Brasil. A cantora vai se apresentar em três festivais e em umshow em quatro cidades brasileiras.

Mondo Entretenimento, responsável pelas apresentações da cantora e compositora, confirma as datas de shows: Florianópolis será palco da estreia brasileira de Amy no dia 8 de janeiro no Summer Soul Festival, na Pachá; no dia 11 é a vez do Rio de Janeiro receber a estrela no HSBC Arena; já no dia 13 ela se apresenta no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife; e a despedida acontece em São Paulo, dia 15, na Arena Anhembi. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 22 por Internet e telefone.

Janelle Monae e Mayer Hawthorne também integram o line-up dos festivais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...