segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lançamentos - Março/11

O mês de março teve duas das estreias mais esperadas do ano: Avril Lavigne e Britney Spears voltaram às paradas com seus seus respectivos álbuns "Goodbye Lullaby" e "Femme Fatale".

Avril Lavigne - Goodbye Lullaby

Os fãs de Avril Lavigne precisaram esperar bastante tempo, mas enfim a canadense voltou com tudo e lançou seu quarto álbum, "Goodbye Lullaby". Este pode ser considerado o trabalho mais "pessoal" de Avril, com metade das faixas compostas pela cantora.

A primeira música de trabalho, What The Hell, é bem diferente das demais canções. O disco é repleto de baladas, com sonoridade acústica.

Em uma entrevista, a cantora admitiu que o álbum a emociona, em especial a canção Goodbye. "Foi muito difícil cantá-la (...) é muito difícil você cantar quanto está quase chorando!".

Apesar de não ter chegado ao topo das paradas norte americana e inglesa, o disco conseguiu boas colocações em vários países e já chegou a marca de 700 mil cópias vendidas.

 

Britney Spears - Femme Fatale

Talvez a estreia mais esperada do mês, Britney Spears voltou com seu sétimo disco "Femme Fatale". Bastante influenciado pela música eletrônica, o álbum trouxe a cantora de volta às paradas com Hold It Against Me.

A segunda música de trabalho confirma a forte influência da música eletrônica neste novo Cd de Britney: Till The World Ends tem entre seus compositores a cantora Ke$ha.

"Femme Fatale" ainda traz mais um grande nome da música Pop atual. A faixa Big Fat Bass (feat. Will.i.am) tem a participação especial de Will.I.Am, do Black Eyed Peas.

Apesar de ter sua pior estreia na parada britânica desde 2003 com a oitava colocação, o novo álbum de Britney deve estrear na liderança da parada norte americana. Enquanto isso, "Femme Fatale" estreou na primeira posição nas paradas da Austrália e Canadá.
 

Chris Brown - F.A.M.E.

Chris Brown provou que ainda pode conquistar o público através de suas músicas. Mesmo depois de encarar uma série de problemas em sua vida pessoal, o cantor conseguiu dar a volta por cima.

Seu novo álbum, "F.A.M.E.", estreou direto na primeira colocação da parada norte americana, mesmo depois de não ter conseguido conquistar a crítica internacional. Parte do sucesso obtido foi pelos três singles Yeah 3x, Deuces (ft. Tyga And Kevin Mccall) e Look At Me Now, lançados antes de "F.A.M.E.".

Entre as participações especiais do álbum, destaque para as presenças de Ludacris, Justin Bieber e Benny Benassi, esses dois últimos destaque no Hotspot do Vagalume ao lado de Brown.

 

Glee - Glee: The Music, Volume 5

Como não poderia deixar de ser diferente, a série Glee voltou com tudo às paradas de álbuns com seu "Glee: The Music, Volume 5". Desta vez, o álbum trouxe uma novidade que chama bastante atenção: a presença de duas canções originais, faixas escritas exclusivamente para a série.

As canções Get It Right e Loser Like Me conseguem chamar atenção tanto quanto as já famosas covers feitas pelo elenco da série. Outra ótima surpresa em "Glee: The Music, Volume 5" é a partipação da atriz Gwyneth Paltrow, que canta em três faixas.

Entre as canções, destaques para as covers dos hits de Katy Perry (Firework), Justin Bieber (Baby), entre outros. Mas, o grande destaque mesmo vai para o mashup dos sucessos de Michael Jackson e Yeah Yeah Yeahs, Thriller/Heads Will Roll.

Glee foi muito bem nas paradas de álbuns novamente. Enquanto chegou à terceira colocação nos Estados Unidos e Canadá, o novo álbum da série ficou em 1º lugar na Austrália.

 

Nicole Scherzinger - Killer Love

Demorou, mas enfim a líder do grupo Pussycat Dolls lançou seu primeiro álbum solo. Com "Killer Love", Nicole Scherzinger mantém a sonoridade Pop de seu grupo.

O álbum foi muito aguardado pelos fãs da cantora, pois é anunciado desde 2005, quando ela começou as gravações do material solo. Com o título "Her Name Is Nicole", o disco deveria ser lançado em 2007, mas devido ao fraco desempenho de seus singles , acabou sendo cancelado.

Mas, com "Killer Love", a cantora encontrou enfim o caminho do sucesso em sua carreira solo. Com as músicas Poison e Don't Hold Your Breath, a cantora voltou a ficar em evidência nas paradas.

"Killer Love" ainda contou com grandes nomes na produção e também nas participações especiais. Entre os produtores do disco, destaque para RedOne (conhecido por seus trabalhos com Lady Gaga), StarGate (que trabalhou com Ne-Yo e Beyoncé) e The Dream. O álbum conta com apenas duas participações especiais, mas de grandes nomes da música pop. Sting participa da faixa Power's Out, enquanto Enrique Iglesias aparece no remix da canção Heartbeat (Rudi Wells' Open Heart Remix), também presente em seu mais recente álbum, "Euphoria".


 

Ke$ha - I Am The Dance Commander I Command You To Dance:The Remix Album

Ke$ha entrou na lista de artistas que lançaram um álbum de remixes. Depois de Justin Bieber, Lady Gaga e Maroon 5, foi a vez da cantora apostar em um álbum com novas versões para seus sucessos.

O disco traz a participação de grandes nomes, como Andre 3000 do OutKast e 3Oh!3. Além disso, grandes Dj's marcam presença, como Fred Faulke, Switch e Dave Audé.

O álbum de remixes ainda traz uma música inédita para os fãs: F**K Him He's a DJ foi destaque no Hotspot do Vagalume e é um das músicas mais acessadas da cantora.

O disco teve um desempenho tímido das paradas. Apesar de conseguir o primeiro lugar entre os discos de música eletrônica nos Estados Unidos, na parada geral o disco ficou apenas na 36ª posição entre os Cd's mais vendidos.

Green Day - Awesome As F***

Depois de encerrar sua turnê mundial do álbum "21st Century Breakdown", o Green Day presenteou os seus fãs com mais um lançamento: o CD/DVD ao vivo "Awesome as F***", com faixas de toda a carreira da banda, incluindo uma música inédita.

O material ao vivo é uma ótima oportunidade para os fãs mais novos do trio liderado por Billie Joe Armstrong conhecerem canções mais antigas da banda. Estão no álbum faixas pré-"Dookie", primeiro CD de sucesso do grupo, como Going to Pasalacqua, J.A.R. e Who Wrote Holden Caulfield?.

Mas, os fãs podem ficar aliviados, pois grandes sucessos da banda não ficaram de fora do CD, como When I Come Around, She e American Idiot.

Porém, nosso destaque vai para a faixa inédita Cigarettes and Valentines, que foi destaque no Hotspot do Vagalume.

Para um álbum ao vivo, "Awesome As F***" teve um ótimo desempenho nas paradas. Conseguiu ficar entre os 15 discos mais vendidos nos Estados Unidos e Reino Unido.

R.E.M. - Collapse Into Now

Uma das bandas mais respeitados do cenário rock e pop norte americano, o R.E.M. lançou seu 15º disco, intitulado "Collapse Into Now". O novo trabalho traz a banda em ótima forma e ainda com grandes participações especiais.

O R.E.M. começa inovando com "Collapse Into Now" por dar uma boa e uma má notícia aos fãs: a boa é que todas as músicas do disco ganharam ou irão ganhar um clipe. A má é que o grupo já adiantou que não pretende fazer uma turnê para esse disco.

Entre os clipes já lançados, vale destacar dois: Mine Smell Like Honey e Überlin que estiveram no Hotspot do Vagalume.

O guitarrista Peter Buck e o baixista Mike Mills consideraram esse o melhor trabalho da banda em anos. "Este é, canção por canção, a melhor coisa que fizemos... um monte de gente diz que fizemos nossas melhores composições no início dos anos 90. Mas 15 anos depois, aqui estamos nós de novo", disse Buck. Para Mills, "Collapse Into Now" é o melhor disco da banda desde "Out Of Time", de 1991, e que trazia os sucessos Losing My Religion e Shiny Happy People.

The Strokes - Angles
Uma das bandas mais festejadas pela crítica especializada e com muitos fãs espalhados pelo mundo, os nova iorquinos do Strokes voltam com novo Cd depois de cinco anos sem discos. O grupo lançou "Angles", seu quarto trabalho de estúdio.

Desta vez, a banda não conseguiu agradar todos os críticos. Mas, ainda assim, o novo álbum teve bom desempenho nas paradas.

Nos Estados Unidos o Strokes chegou à quarta colocação, enquanto no Reino Unido, a banda não foi capaz de desbancar o fenômeno Adele e ficou com a terceira posição. "Angles" ficou com a primeira colocação na Austrália e chegou ao Top 10 de várias paradas europeias.

O álbum traz uma sonoridade que deve agradar aos fãs, como comprova a primeira música de trabalho Under Cover Of Darkness. A canção ganhou destaque no Hotspot do Vagalume e ainda ganhou um clipe de divulgação.
Wiz Khalifa - Rolling Papers
Um dos novos nomes do Rap norte americano, Wiz Khalifa foi uma das surpresas do ano nos Estados Unidos. Aos 23 anos, ele conseguiu chegar à primeira colocação na parada de singles com sua música Black and Yellow.

Depois de lançar dois álbuns independentes, o rapper lança seu primeiro disco por uma grande gravadora. "Rolling Papers" não foi recebido com tanta empolgação pela crítica especializada, que não elogiou tanto o trabalho de Khalifa.

Diferente de outros artistas do Hip Hop, o rapper não precisou de muitas participações especiais. São elas os rappers Too $hort, Chevy Woods e Curren$y, também não tão conhecidos do grande público.

Entre as músicas do álbum "Rolling Papers", podemos destacar além de Black and Yellow, a faixa Roll Up. A música foi destaque no Hotspot do Vagalume.

Panic! At The Disco - Vices & Virtues
Um dos principais lançamentos do mês do gênero rock, "Vices & Virtues" é o terceiro álbum de estúdio da banda Panic! At The Disco. Esse também é o primeiro trabalho da banda desde a saída dos integrantes Ryan Ross (guitarra) e Jon Walker (baixo).

A dupla Brendon Urie e Spencer Smith escreveram a maior parte do álbum ao lado de John Feldmann, líder da banda de ska e punk rock Goldfinger.

O álbum teve boa aceitação do público e crítica especializada. Em sua primeira semana nas lojas, "Vices & Virtues" chegou a marca de 56 mil cópias vendidas. O disco conseguiu a sétima colocação na parada norte americana de álbuns.

Entre as faixas do disco, destaque para primeira música de trabalho The Ballad Of Mona Lisa. A música esteve no Hotspot do Vagalume, com o clipe da canção.
Yellowcard - When You're Through Thinking Say Yes
O grupo de pop punk Yellowcard lançou seu sétimo disco de estúdio. "When You're Through Thinking, Say Yes" foi um dos álbuns mais elogiados pela crítica na carreira da banda e também teve bom desempenho nas paradas de disco.

A banda teve bastante destaque aqui no Vagalume. Suas duas primeiras músicas de trabalho, For You, and Your Denial e Hang You Up, ganharam espaço em nosso Hotspot.

Enquanto na parada geral de discos dos Estados Unidos o grupo chegou à 19ª colocação, "When You're Through Thinking, Say Yes" teve ótimos desempenhos nas paradas de rock: nos Estados Unidos e Reino Unido ficou com a 5ª colocação.


Snoop Dogg - Doggumentary
O famoso rapper norte americano Snoop Dogg retorna com seu 11º álbum de estúdio. "Doggumentary" traz vários produtores e de diversos estilos.

Para se ter uma ideia, o Cd tem faixas assinadas por Jake One (conhecido por seus trabalho com 50 Cent), The Cataracs (que ficou famoso pela contribuição na música Like a G6, do Far East Movement) e Damon Albarn, do Gorillaz. Ou seja, "Doggumentary" é um dos trabalhos do rapper que pode mais agradar diferentes tipos de público.

O disco também é um desfile de partipações especiais: Kanye West, Wiz Khalifa, John Legend e até Willie Nelson, famoso cantor de country, marcam presença neste álbum.

O disco não conseguiu fazer tanto sucesso, mas não fez feio em sua estreia nas paradas. Conseguiu a oitava colocação nos Estados Unidos, com 50 mil cópias vendidas em sua semana de estreia.

Lupe Fiasco - Lasers
"Lasers", terceiro álbum de estúdio do rapper Lupe Fiasco, não foi um sucesso entre os críticos. Porém, fez muito sucesso com o público e garantiu a melhor estreia dele nas paradas.

"Lasers" chegou a 200 mil cópias vendidas em sua primeira semana nas lojas. Além de garantir seu segundo disco entre os dez mais vendidos nos Estados Unidos, o rapper também viu seu novo álbum chegar ao topo da parada norte americana.

Parte do sucesso do álbum foi obitdo com o sucesso da primeira música de trabalho. The Show Goes On não fez grande sucesso na parada dos Estados Unidos, por exemplo, mas conseguiu boas posições em várias paradas pelo mundo.

Entre as participações especiais, destaque para as presenças de Skylar Grey, Trey Songz e John Legend.


Jennifer Hudson - I Remember Me
Bastante conhecida pelo seu papel no filme "Dream Girls" (pelo qual ganhou um Oscar), a atriz e cantora Jennifer Hudson lançou seu segundo álbum. "I Remember Me" teve grandes nomes em sua produção e composição, como Alicia Keys, Ne-Yo, R.Kelly, Ryan Tedder, entre outros.

O álbum traz 12 faixas inéditas. Entre elas, destaque para as duas primeiras músicas de trabalho: Where You At e I Remember Me.

O disco estreou muito bem nos Estados Unidos. "I Remember Me" vendeu mais de 160 mil cópias em sua primeira semana nas lojas e chegou à segunda colocação da parada norte americana.

Hudson também foi muito elogiada pela crítica especializada. Seu R&B foi comparado ao de grandes cantoras como Anita Baker, Toni Braxton e Whitney Houston.
Miranda Cosgrove - High Maintenance
A jovem cantora Miranda Cosgrove não esperou muito para lançar uma novidade depois de seu álbum de estreia, "Sparks Fly". Ela lançou seu segundo EP "High Maintenance".

Apesar de contar com apenas cinco músicas, o álbum traz grandes nomes. A música de trabalho do EP, Dancing Crazy, tem entre seus compositores a canadense Avril Lavigne.

O outro nome de peso até canta com Miranda. Estamos falando do líder da banda Weezer, Rivers Cuomo, que produziu, compôs e participou da faixa High Maintenance (feat. Rivers Cuomo).

O EP ainda traz uma outra ótima surpresa para os fãs de Miranda. Trata-se da cover para a música da cantora Shontelle, Kiss You Up.

Adam Lambert - Glam Nation Live
O cantor revelado no programa "American Idol" retornou esse ano com seu primeiro lançamento oficial ao vivo. O CD/DVD "Glam Nation Live" traz para casa dos fãs do cantor sua mais recente turnê.

Gravado em Indianápolis, o álbum traz 12 músicas e uma faixa bônus. Os fãs poderão curtir alguns dos principais sucessos de Lambert, como If I Had You e Whataya Want From Me.

"Glam Nation Live" garantiu também mais uma marca para o cantor: estreou com 17 mil cópias e a primeira posição entre os DVD's mais vendidos, nos Estados Unidos.


Sum 41 - Screaming Bloody Murder
A banda canadense de punk rock Sum 41 está de volta com seu quinto disco, intitulado "Screaming Bloody Murder". O vocalista Deryck Whibley produziu pela segunda vez um álbum da banda.

Para os fãs de Sum 41 não deve ter sido nada fácil esperar pelo novo álbum. Isso porque este foi o maior intervalo de tempo entre álbuns do grupo (seu último lançamento tinha sido "Underclass Hero", de 2007).

O desempenho de "Screaming Bloody Murder" nas paradas foi bom. O disco estreou na liderança da parada norte americana de rock e conseguiu a quinta colocação entre os discos de rock, no Reino Unido.

Entre as músicas, destaque para a faixa título, que foi escolhida como primeira música de trabalho e ainda tem como co autor o novo guitarrista da banda, Tom Thacker. Destaque também para a balada What Am I To Say, que deve ser a próxima música de trabalho do novo álbum.

Rise Against - Endgame
A banda de Chicago Rise Against trouxe seu punk rock no novo álbum "Endgame". Este é o sexto trabalho de estúdio do grupo, que mais uma vez conseguiu aliar o sucesso com o público e a crítica especializada.

Para mostrar que continua com a mesma sonoridade que consegue agradar seus fãs mais antigos e os mais novos que conheceram a banda pelos sucessos que marcaram presença nas paradas musicais, a banda lançou como primeira música de trabalho a faixa Help Is On The Way. A canção conseguiu ficar nas principais posições das paradas de rock, nos Estados Unidos.

O desempenho nas vendas foi tão bom, que "Endgame" garantiu pela primeira vez a entrada da banda de Chicago na parada de álbuns do Reino Unido, onde conseguiu a 27ª colocação. Na parada norte americana, a banda chegou ao segundo lugar depois de vender mais de 85 mil cópias em sua primeira semana nas lojas.

A banda fez algo diferente do que artistas internacionais costumam fazer nas turnês de seus álbuns. Países da América do Sul são sempre deixados para o encerramento da série de shows, mas o Rise Against fez seus primeiros shows da turnê de "Endgame" no Brasil e na Argentina, depois de visitar Londres.

Forever The Sickest Kids - Forever The Sickest Kids
A banda de pop punk Forever The Sickest Kids lançou seu segundo álbum, que traz o nome do grupo no título. O quintendo do Texas começou a gravar esse disco de uma forma bem curiosa.

A princípio, o Forever The Sickest Kids iria apenas gravar um EP, que fazia parte da coleção de EP's "3P". O que no começo era o EP "The Weekend: Saturday" foi se tranformando em um álbum com mais músicas.

Em seu Tumblr, a banda explicou como surgiu o segundo álbum: "Entramos no estúdio para gravar 5 canções para nosso EP, mas durante as gravações a banda toda decidiu que queria gravar mais 5, 6 canções e então fazer um álbum".

Entre as faixas do segundo disco, destaque para a primeira música de trabalho Keep On Bringing Me Down. Já bastante tocadas em shows antes pela banda, a canção Life Of The Party deve ser o segundo single do disco.

Travis Barker - Give the Drummer Some
O baterista do Blink 182, Travis Barker, resolveu mostrar mais uma vez toda sua habilidade na bateria com seu primeiro disco solo. Diferente do que muitos fãs do trio de punk rock podem pensar, "Give the Drummer Some" traz pouco rock e mais hip hop, com uma série de participações especiais de peso.

"Give the Drummer Some" pode ser um álbum até mais interessante para os fãs de hip hop, uma vez que Travis dita o ritmo em faixas cantadas por artistas como Lil Wayne, Kid Cudi, Rick Ross, Lupe Fiasco e Busta Rhymes.

Apesar de não ter sido um sucesso de vendas em sua semana de estreia nas lojas, o álbum solo de Travis Barker conseguiu chegar à nona colocação na parada norte americana. Na lista de discos de Rap e R&B, Travis foi mais longe e conseguiu ficar com a segunda posição.

Entre as faixas de "Give the Drummer Some", podemos destacar a primeira música de trabalho Can a Drummer Get Some? (ft. Lil Wayne, Swizz Beatz, Game & Rick Ross). Vale destacar também a faixa Carry It (feat. Rza, Raekwon & Tom Morello), que ganhou um clipe.

Alex Turner - Submarine Soundtrack
Líder da banda Arctic Monkeys, o vocalista Alex Turner mostrou todo seu talento como multi instrumentista na trilha sonora do filme "Submarine".

O EP traz seis músicas inéditas de Turner. Nelas ele canta e toca guitarra, baixo, piano e bateria.

Com a produção de James Ford (que trabalhou no novo álbum do Arctic Monkeys, "Suck It and See" e os anteriores "Humbug" e "Favourite Worst Nightmare"), o EP é uma sequência de baladas acústicas.

Entre as músicas da trilha sonora, destaque para a faixa Piledriver Waltz, que traz um Alex Turner menos roqueiro do que no Arctic Monkeys, mas que certamente vai agradar os fãs da banda britânica.

The Vaccines - What Did You Expect From The Vaccines?
Uma das grandes apostas entre os novos artistas do Reino Unido, o grupo de rock The Vaccines lançou seu álbum de estreia, "What Did You Expect From The Vaccines?". A banda deve agradar os fãs de artistas britânicos como Arctic Monkeys e Beady Eye, mesmo que seu vocalista Liam Gallagher não goste da comparação.

Explica-se: Liam chamou o grupo de "entediante". E mesmo com a crítica, os integrantes da banda ficaram lisonjeados só de terem sido comentados pelo ex-Oasis.

Nas paradas musicais, a banda teve uma boa estreia se levarmos em conta que esse é o seu primeiro disco. "What Did You Expect From The Vaccines?" chegou a quarta colocação da parada britânica de álbuns.

Entre as faixas do álbum do The Vaccines, vale citar If You Wanna, que foi destaque aqui no Vagalume.

The Naked and Famous - Passive Me Aggressive You
A banda neo zelandesa The Naked And Famous são uma das surpresas mais agradáveis do cenário indie internacional. Depois de estrear seu disco "Passive Me Agressive You" ano passada em seu país, o grupo lançou seu primeiro disco mundialmente este ano.

O The Naked And Famous começou ganhando destaque em seu país depois de estrear a canção Young Blood na primeira posição da parada local. Era algo que nenhuma banda neo zelandesa fazia em três anos.

Não demorou muito para o grupo chamar a atenção de fãs de outros países. A banda ficou bastante conhecida no Reino Unido, onde seu álbum de estreia chegou a 25ª posição da parada britânica de discos.

Outro fator que tem tornado o The Naked And Famous mais conhecido é a sua presença na trilha sonora de famosas séries de televisão. Os neo zelandeses já apareceram em programas como "The Vampire Diaries" e "The Gossip Girl".

A banda também já foi destaque aqui no Vagalume. A música Young Blood apareceu em nosso Hotspot.

Noah And The Whale - Last Night on Earth
A banda inglesa de indie folk Noah and The Whale é um dos destaques do mês com seu novo álbum "Last Night on Earth". Este é o terceiro trabalho de estúdio da banda, que já teve entre seus integrantes a cantora Laura Marling, também muito famosa no cenário indie britânico.

A banda chamou a atenção do público com a primeira música de trabalho deste Cd. A faixa L.I.F.E.G.O.E.S.O.N. foi destaque aqui no Vagalume e ficou na 14ª colocação da parada de singles do Reino Unido.

Enquanto nos Estados Unidos o novo álbum do Noah And The Whale não conseguiu ficar nem entre os 100 mais vendidos, no Reino Unido a banda conseguiu a 8ª colocação e na Irlanda o 17º lugar.

Para quem curte o som da banda, vale destacar mais uma música: Wild Thing, que foi a primeira faixa divulgada pelo grupo deste novo álbum.

Matt Wertz - Weights & Wings
O cantor norte americano Matt Wertz lançou seu quinto álbum, "Weights & Wings". Sua discografia traz uma curiosidade: o cantor tem mais EP's e álbuns ao vivo (com um total de 6 lançamentos) do que trabalhos de estúdio.

Para quem não conhece o cantor, sua música é muito semelhante a de nomes como John Mayer, Jason Mraz e Matt Nathanson.

Wertz também lançou um clipe de divulgação deste novo álbum. A faixa escolhida foi Feels So Right.




Duran Duran - All You Need Is Now
Um dos artistas de mais sucesso dos anos 80, o grupo britânico Duran Duran volta a lançar material inédito. "All You Need Is Now" é o 13º trabalho de estúdio do grupo de pop/rock bastante conhecido no mundo inteiro graças aos hits Ordinary World e Save a prayer.

Para a produção do novo disco, o grupo apostou em um nome jovem: o músico Mark Ronson, uma das revelações musicais do pop britânico.

O Duran Duran não decepcionou nem um pouco os críticos. O grupo recebeu muitos elogios pelo novo álbum, que foi considerado um dos melhores da carreira da banda.

Porém, entre o público, "All You Need Is Now", não brilhou tanto assim. Na parada norte americana o álbum conseguiu ficar entre os 30 mais vendidos, enquanto no Reino Unido, o Duran Duran obteve a 11ª colocação.

Entre as novas músicas, destaque para a faixa título. All You Need Is Now também ganhou um videoclipe, que mostra a banda em ação.

Demi Lovato fala sobre distúrbios alimentares

Demi Lovato deu vários conselhos para adolescentes na revista Seventeen. 

A cantora escreveu um texto sobre distúrbios alimentares e aconselhou as meninas a procurarem ajuda quando perceberem que têm a doença. Ela também dá exemplos de sua própria vida, dizendo que terá que conviver com a doença todos os dias.

"Se você está passando por este período negro, procure sua família e amigos, fale com eles. Não se arrisque! É muito importante que você colque para fora os seus sentimentos - mas não faça mal a seu próprio corpo, porque seu corpo é sagrado. Eu quero dizer a cada menina que tem transtorno alimentar, ou que tenha prejudicado a si mesma de forma alguma, que ela é digna da vida e que sua vida tem sentido. Você pode superar qualquer coisa", escreveu Demi.

Ela também acrescentou: "Sim, em alguns momentos eu tenho vontade de colocar meu jantar para fora. Vou lidar com isso pelo resto da minha vida, é uma doença crônica. Acho que não vai ter um dia que não pense sobre comida ou sobre meu corpo, mas tenho de conviver com isso".

Rihanna e Britney Spears lançam música juntas

Britney Spears e Rihanna lançaram um dueto remix da canção S&M, um dos singles mais polêmicos de Rihanna. As artistas conversaram via Twitter e confirmaram a parceria no último domingo (10).

Rihanna escreveu na sua conta: “Tenho uma colaboração sexy vindo muito em breve! Sim! Já que todos pediram… É A BRITNEY! Uma das maiores estrelas do pop mundial! Gangsta, não? Épico! #S&Mrihmix".

Logo em seguida, Brit respondeu: “Você é muito provocadora! “I like it, like it”… Você acha que eles estão preparados, Ri Ri?".

E uma novidade melhor ainda: a música já saiu na internet na madrugada desta segunda (11). A canção não tem muitas alterações, mas ficou superlegal com a participação da Britney! Ouça:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...