quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Disco de Amy Winehouse se torna o mais vendido do século


Após o falecimento da estrela, Back to Black tomou o lugar do disco de James Blunt e assumiu a primeira posição no ranking de vendas no Reino Unido

Participem do concurso novo postador do Blog:

http://musicaemodabrasil.blogspot.com/2011/08/novo-postador-pra-o-blog-musica-moda.html

Após polêmica e 'pronta para ser mãe', Sandy grava DVD com casa cheia em SP

Em noite fria, cantora reuniu quase 1.500 fãs e três convidados especiais
sandy
Na noite desta quarta-feira (24), Sandy gravou o seu primeiro DVD em carreira solo. Para a apresentação, Sandy escolheu o Teatro Bradesco, em São Paulo, e lotou a casa. Os quase 1.500 ingressos foram vendidos em menos de 24 horas.
Fruto do CD Manuscrito, o projeto foi definido pela filha de Xororó como mais uma realização em sua vida profissional. Antes da apresentação, ela conversou com a imprensa.
- Vivo sonhando e realizando. Esse DVD é meu último sonho. Estou ansiosa. Animada e empolgada também. Essa é a gravação do show que já está na estrada há um tempinho e isso me poupa de alguns estresses porque já experimentei o repertório. E também, sei que meu público gostou do resultado, me apoiou.
Para dar início ao show, Sandy cantou Pés Cansados, e logo de cara levantou o público que a esperou ansiosamente e nem se incomodou com o atraso de uma hora da cantora para subir ao palco. E foi assim durante toda a noite: os fãs se divertiram com a musa e sempre acompanhavam em coro suas músicas.
Sandy foi cuidadosa com o repertório do DVD e escolheu a dedo os convidados para a ocasião tão especial.
- Convidei para cantar comigo pessoas que eu admiro e me identifico de alguma maneira. As músicas foram escolhidas pensando no estilo de cada um.
E não foi só a irmã de Junior Lima que aprovou as participações especiais. A plateia se mostrou à vontade com as presenças de Seu Jorge, Lenine e a britânica Nerina Pallot. Sobre a participação internacional, Sandy se mostrou muito contente e, de certo modo, surpresa.
- Conheci a Nerina assistindo a um programa de TV. E, quando compus Dias Iguais, pensei que seria bacana ela cantar essa música comigo. Não demorou e lá fomos eu e o Lucas [Lima, seu marido e também músico] até Londres me oferecer para cantar com ela. E ela aceitou! Hoje estamos nos conhecendo mais e nasceu uma amizade muito bonita entre nós duas.
Além de canções que integram a turnê Manuscrito, Sandy colocou no DVD covers de Oasis, Corinne Bailey Rae, KT Tunstall, Marisa Monte, Legião Urbana, Lulu Santos e algumas músicas da época em que cantava com o irmão na dupla Sandy & Junior.
A cantora caprichou no figurino usado para a apresentação, mas ressaltou que não trocaria de roupa, pois não é estrela.
- Vou usar um look só. Aqui não é popstar.
Durante um dos intervalos da gravação, os fãs puxaram um coro da música Inesquecível e, visivelmente emocionada, Sandy se juntou ao público e agradeceu.




Justin Bieber aparece de surpresa em show de Taylor Swift

Taylor Swift ficou supersurpresa e feliz com a aparição inesperada de Justin Bieber em seu show, em Los Angeles.

O fofo subiu ao palco para fazer um dueto de Baby. As fãs adoraram a surpresa e acompanharam empolgadas a apresentação.

 Depois do show, os amigos Justin e Taylor trocaram recadinhos de agradecimento no twitter:

Taylor escreveu: 

“Você pensa que já ouviu muitos gritos histéricos na sua vida...Aí o @justinbieber vem e faz uma surpresa durante seu show. Surreal”.

E Justin respondeu:

“@taylorswift13 a gente deveria fazer isso mais vezes...:) ótimo show! #muchlove”



Participem do concurso novo postador do Blog:

http://musicaemodabrasil.blogspot.com/2011/08/novo-postador-pra-o-blog-musica-moda.html

Demi Lovato solta a voz em programa de TV

Demi Lovato arrasou na apresentação ao vivo da música Scryscraper no programaAmerica´s Got Talent.

Ontem à noite, a cantora subiu ao palco, cheio de luzes e efeitos especiais, e foi muito aplaudida.

Também foi a primeira vez que Demi cantou o hit em um programa de TV.

A fofa foi elogiada pelo apresentador do programa, que disse:

“Uauu, falar sobre talento é falar em Demi Lovato”  

Confira:



Participem do concurso novo postador do Blog:

http://musicaemodabrasil.blogspot.com/2011/08/novo-postador-pra-o-blog-musica-moda.html

Luan Santana: do anonimato ao sucesso absoluto

Jeitinho de menino, ele adora tudo o que está na moda: cabelos arrepiados, calça jeans, camisetas descoladas e tênis. Sempre tênis. Adora um agito: as músicas são superanimadas. Quando canta, todo mundo tem que “tirar os pés do chão”, cantar e dançar. Atitude de profissional, Gurizinho já não é mais tão gurizinho assim e aos 20 anos de idade, já cantou para 85 mil pessoas em um só show, coleciona importantes prêmios da música e já vendeu mais de 400 mil cópias, sendo um dos recordistas de venda no Brasil. O preço de um show? Cerca de 500 mil reais.



Luan Rafael Domingos Santana é um menino de sorte. Conseguiu realizar o sonho de levar multidões ao delírio em pouquíssimo tempo. Nem ele imaginava que o sucesso chegaria tão rápido. Culpa ou resultado do próprio talento. Nascido em Campo Grande (MS) em 13 de março de 1991, o fofo começou a cantar com três anos de idade! O pai, Amarildo, logo percebeu o talento do filho e resolveu incentivá-lo na carreira, dando de presente um violão ao “Gurizinho”, apelido do então garotinho.

Aos 9 anos, Luan passou a ter aulas do instrumento mas não se empolgava muito porque já sabia desde aquela época que o que gostava mesmo era cantar. Em entrevista à revista Piauí de janeiro, Luan disse que não queria ser violeiro. “Pedi apenas para aprender os acordes necessários para acompanhar a voz”. Coisa do destino. Mal imaginava ele que o sucesso chegaria poucos anos depois...



Apaixonado por música sertaneja, Luan começou a fazer pequenas apresentações aos 14 anos e logo chamou a atenção de produtores musicais. O empresário, Anderson Ricardo, ficou impressionado com o talento daquele menino que cantava como ninguém os hits sertanejos para um público de mil pessoas no interior do Mato Grosso. Vislumbrou a carreira de sucesso e apostou em Luan, que desde 2008 batalhava para tentar fazer sucesso no cenário musical. Ainda segundo a revista Piauí, ele chegou a fazer um show em Maringá para vinte pessoas e pensou em desistir! Ufa...Ainda bem que não desistiu!

Mas foi aos 17 anos que as coisas começaram a mudar para Luan: ele fez uma parceria com Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba e passou a cantar as composições do sertanejo. Pouco tempo depois Tô de cara vira hit nacional e a estrela brilha em todos os lugares por onde Luan passa. O sucesso se consolidou. De lá pra cá o que mudou? Luan responde: “Mudou muita coisa. Eu acho que a minha carreira cresce a cada dia, graças aos meus fãs. E eu acho que a gente está vivendo o melhor momento da minha carreira, sem dúvida nenhuma”.



Meteoro, o segundo hit,  em poucas semanas atinge 10 milhões de acessos no YouTube. Na festa de peão de Barretos de 2009, ele canta para 50 mil pessoas. Os críticos passam a considerá-lo “fenômeno da música sertaneja”. Outras pessoas consideram-no um grande cantor do sertanejo universitário, com aquela pegada mais pop. Para ele, apenas sertanejo: “O meu objetivo é fazer história na música sertaneja e eu acho que a gente está conseguindo”. Disse o fofo em entrevista à nossa editora Thais Coimbra. 



Universitário ou não, o sertanejo de Luan Santana consegue animar multidões com as músicas "pra cima", espetáculos de luzes, som e efeitos especiais, além do carisma contagiante do fofo. Carisma, que aliás, contagia de crianças até idosos. Olha o que ele falou em entrevista à repórter Mayara Tolotti: “É mais do que um dia eu sonhei para mim. É lógico que eu sempre quis fazer música para todo tipo de público, eu acho que todo mundo que começa uma carreira quer isso, mas é lógico que eu não imaginei que seria tão rápido e que teria essa dimensão tão grande que tomou. Eu só tenho a agradecer aos meus fãs, que são os melhores do mundo!”  *-*

Depois dos CDs vieram os dois DVD´s. E claro: sucesso absoluto. O primeiro, gravado em 25 de agosto de 2009 em Campo Grande, reuniu 85 mil pessoas, batendo seu recorde de público. O segundo, em 11 de dezembro de 2010, no Rio de Janeiro teve participação especial de estrelas da música brasileira como Ivete Sangalo e Zezé de Camargo e Luciano, ídolos de Luan. O próximo DVD deve sair em 2013.



Gurizinho (que já não é tão gurizinho assim! ;D) já bateu os mais populares daBillboard como Britney Spears e Ke$ha. Mas para ele o que importa é cantar. Quando perguntado o que não abre mão de fazer nas horas vagas... ele responde: ”Pescar! Pescar eu gosto desde criança. Inclusive, eu estava no Pantanal hoje. Estava no Rio Paraguai até uma hora pescando. E eu vou com meu pai, minha mãe, minha irmã, meu tio...” Gurizinho cresceu mas continua com jeitinho de menino...

Participem do concurso novo postador do Blog:

http://musicaemodabrasil.blogspot.com/2011/08/novo-postador-pra-o-blog-musica-moda.html
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...