quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sobe o som!: Marc Jacobs lança headphones

Divulgação   
Os fones da Marc Jacobs


Você gosta de música, leitor? Então que tal ouvir as suas canções preferidas com um headphone daMarc Jacobs

O estilista lançou um novo modelo de fone, moderno e bastante divertido. São quatro cores diferentes, pink, preto, azul e amarelo.  Os itens são feitos de plástico, possuem o logo dalabel nas laterais e alça ajustável. 

Os headphones custam em torno de 68 dólares, isto é, 116 reais. 

Vestidinho: Beyoncé estrela comercial

Beyoncé é a estrela de um comercial que está sendo exibido nos Estados Unidos. No vídeo, um homem analisa qual é a melhor versão da cantora, a real ou a que aparece na TV.

Enquanto ele admira a cantora, a bela dança usando um vestidinho prata que acentua as suas curvas e dubla a canção Why Don´t You Love Me?. No final, o ator prefere a versão digital de Beyoncé



Justin Bieber confessa que já sofreu com bullying

Justin Bieber revelou que ainda sofre com brincadeiras de mau gosto. Em um vídeo divulgado recentemente, com seu jeito descontraído, Justin deu a seguinte declaração:

“Todo mundo passa pelo bullying. Todo mundo, incluindo eu. Na minha página do Youtube, existem tantas pessoas que me odeiam! Eles só dizem coisas malucas, mas eu não estou bravo, não fiquei nervoso a respeito disso. As pessoas dizem ‘Olhem para ele, ele coloca gás hélio na voz antes de cantar’. Você tem apenas que rir de si mesmo, é engraçado”. 

Veja o vídeo (em inglês):

Carnaval: Shakira deve subir no trio com Ivete Sangalo

ivulgação   


Shakira já confirmou que virá ao Brasil entre fevereiro e março de 2011. O que ela não contou ainda é que pode se apresentar também fora do The Pop Festival.

De acordo com o jornal carioca O Dia desta quinta-feira, dia 25, a cantora colombiana aproveitará a passagem no país perto do Carnaval para curtir a folia. Sendo assim, deve não só assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro na Sapucaí, como também subir no trio elétrico de Ivete Sangalo em Salvador para uma apresentação ao lado da baiana.

O aniversário de 18 anos de Miley Cyrus



Há 18 anos, em Nashville, cidade do estado americando de Tennessee, nascia Destiny Hope Cyrus, filha de Billy Ray e Tish Cyrus. Sim, Miley se chamava "Destiny" - este nome foi escolhido porque seus pais acreditavam que ela traria coisas boas. E com certeza, ela não os decepcionou
Miley começou na carreira artística muito cedo, com pequenos papéis. Aos 12 anos, fez um teste para o papel de Lilly em Hannah Montanna. Os executivos da Disney achavam que ela era muito nova, mas ela persistiu e chegou a fazer teste para a personagem principal, Zoe Stewart. Não deu outra: a energia e o talento da cantora conquistaram a Disney e ela foi chamada para o papel, que teve até o nome alterado para Miley Stewart.

Em março de 2006 o seriado Hannah Montana foi lançado e Miley alcançava o sucesso, com 4 milhões de espectadores por episódio. Neste mesmo ano, Miley tem sua estreia no mundo da música com uma versão de Zip-A-Dee-Doo-Dah no álbumDisney Mania.

Desde então, a história é conhecida. Destiny Hope mudou seu nome para Miley em 2008, lançou CDs, filmes e continuou com Hannah Montana, sempre fazendo um sucesso estrondoso, e hoje é inegavelmente uma das popstars mais bem sucedidas do mundo!

Aos 18!


Foto: Grosby Group/Direitos Reservados

Além de ser uma das maiores estrelas do showbusiness, Miley está bem diferente da garotinha que encantou o mundo com Hannah Montana. Lançou o álbum Can´t be Tamed e deixou bem claro que já está musicalmente e psicologicamente madura. Agora, parece estar se distanciando dos papéis da Disney e procura por atuações mais adultas, como no filme LOL. Talento pra isso ela já provou que tem de sobra!
O estilo da diva também mudou muito. Ela agora se veste com uma pegada rocker, bem sexy e sem perder a personalidade. O modo de se vestir meio desencanado e superligado nas tendências é copiado por garotas do mundo todo!

Como Miley vai comemorar seu aniversário de 18 anos?


Em uma entrevista ao programa americano Access Hollywood, a diva afirmou que ela comemora seu aniversário durante todo o mês de novembro. Miley contou que até o feriado de Ação de Graças, no dia 25, é todo voltado para ela, com bolo e tudo que tem direito. A diva também se deu de presente um sapato maravilhoso todo de cristais e fez uma megafesta em uma boate de Los Angeles, com muitas celebridades, amigos e família. Confira algumas fotos: 



Hoje (23), ela pretende passar o dia em Nashville com a família. Será que ela conseguiu tempo na sua agenda lotada de compromissos?

Uma boa menina


Foto: Gareth Cattermole/Getty Images

Muitas pessoas criticam Miley por suas roupas sensuais e sua atitude revoltada. Mas a verdade é que ela é superatenciosa com os fãs e tenta de todas as maneiras para ter uma vida normal! A gata também se preocupa em ajudar os mais necessitados: ela sempre participa de eventos e de CD’s que visam arrecadar fundos para caridade. Isso sim que é diva!
sos corações e nós desejamos a ela um Feliz Aniversário!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...