sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Restart participa de campanha ambiental

Para ajudar na preservação do meio ambiente, a banda Restart fechou uma parceria superlegal com o IBF (Instituto Brasileiro de Florestas).

A cada produto comprado na loja virtual Restart Shop, será plantada uma árvore. 
  
Com o acordo, a Restart Shop ganhou o selo verde Plante Árvore, que simboliza o comprometimento com a causa ambiental.

O cliente poderá acompanhar o plantio da árvore referente à sua compra. Para isso, deverá cadastrar o código recebido no momento da compra no site Projeto Plante Árvore

Demi Lovato e Joe Jonas ganham prêmio por “Make a Wave”

O VH1 Do Something Awards aconteceu no domingo passado (14), mas só ontem foi revelado que Demi Lovato e Joe Jonas ganharam um prêmio.

Os ex-namorados foram premiados pelo dueto da canção Make A Wave, eleita como Melhor Canção de Caridade.

Os dois ficaram tão felizes com a surpresa que trocaram mensagens no twitter.

Demi escreveu: “@joejonas Yayy! Nós ganhamos :)”. E o fofo respondeu: “Uau! @ddlovato Parabéns! Superlegal!!”

Que tal curtir Make a Wave?


Bandas novas: as promessas do cenário musical!


Tem para todos os gostos e estilos.

Valetes


Foto: Reprodução

Com Emil no vocal e guitarra, De Léo na guitarra, Vitor Bellote no baixo e Caio Pelegrini na bateria, a banda Valetes começou a tocar há mais de dez anos, quando ainda levava o nome de Crossfire.

Em 2009, os meninos enviaram um CD demo para o estúdio Midas, de Rick Bonadio, e para a surpresa deles, o produtor ligou de volta! Atualmente, a banda de Bauru (interior de São Paulo) se defini como Pop Rock e é orientada à distancia por Bonadio.

O Valetes está a cada dia ganhando mais espaço no cenário nacional. De bares locais, os garotos passaram a tocar em casas de shows como o Bourbon Street, em São Paulo e abriram o show do A-Ha. 

“Foi incrível ser bem recebido por mais de 5 mil pessoas que estavam na plateia pra ver synthpop do A-Ha, mas tocar no Bourbon, ser bem tratado e ver assinatura de gente como Steve Vai e Joss Stone no camarim é sinal de que estamos no caminho certo”.

#dica: Dia 4 de setembro tem show do Valetes e Fresno em São Paulo!

Mais sobre a banda no site oficial e no facebook da banda.

Confira Aline:


Triz


Foto: Reprodução

De Vinhedo (interior de São Paulo), Deh (guitarra e voz), Kadu (baixo e voz) e Fred (bateria) se uniram para formar a banda TRIZ (sigla russa, que significa Teoria da Resolução do Problema), em 2008.

Segundo os integrantes, a ideia inicial era a de produzir um som autoral, simples, claro e objetivo, com influencias de Red Hot Chilli Peppers, Fall Out Boys, Green Day, Blink 182 entre outros.

Surge então o primeiro EP, com 12 músicas gravadas e produzidas pela própria banda. 

A partir de 2010, com o crescimento no cenário musical, a Triz decidiu inovar e lançar um novo projeto: algo diferente de tudo que estava no mercado e que “misturasse o antigo ao moderno”. 

Então, três músicas foram gravadas com a produção de Rodrigo Castanho, que já trabalhou com NX Zero, Fresno, CPM 22, Hori, entre tantas outras.

A banda Triz já abriu shows de NX Zero, Strike e Fresno. Esse ano os clipes divulgados no YouTube já tiveram milhares de visualizações. 

Mais sobre a banda no site.

Confira Por um Triz:


CW7


Foto: Reprodução

Formada pelos irmãos Gustavo (Pipo), Leonardo (Léo) e Paulo (Paulinho) e pela prima deles Amanda (Mia), a banda curitibana CW7 começou a tocar em 2002, mas antes disso os irmãos já estudavam música, com a intenção de seguir carreira musical.

O nome da banda é a junção dos sobrenomes dos integrantes, Cunha e Wichthoff com o número 7, considerado por eles como um número de sorte.

De lá para cá, a banda passou a tocar em festas e casas noturnas de Curitiba e região. Com o crescimento das apresentações, o grupo lançou o primeiro CD em 2008 intitulado Nada Mais Importa Agora.

Segundo os integrantes, a inspiração das canções são as experiências vividas pela própria  banda. O guitarrista, Gustavo, afirmou que “a maioria das músicas fala de amor, mas nada meloso demais”. 

O ano passado, a banda lançou o álbum O Que Eu Quero Pra Mim, cuja cançãoSerá Você virou hit, permanecendo por várias semanas no Top 10 MTV. Em agosto de 2010, com o sucesso da música, a banda assinou contrato com a gravadoraArtMix.

Esse ano, o single Me Acorde pra Vida fez tanto sucesso que chegou aos trending topics do twitter.

Mais sobre a banda no myspace.

Confira Me Acorde pra Vida:


Replace


Foto: reprodução

A banda Replace ficou conhecida nacionalmente com a música Ponto de Paz, lançada no início de 2010. Ela rendeu indicações ao prêmio banda Revelação noPrêmio Multishow, VMB 2010 e Meus Prêmios Nick.

Com Deivid na guitarra, Pedro na guitarra e voz, Beto no vocal, Koala no baixo e Caio C. na bateria, o grupo paulista de Pop Rock já está na estrada desde 2006.

Os integrantes do Replace já foram muito comparados à banda Restart, com quem já se apresentaram. No entanto, eles negam a semelhança. “O Replace não se encaixa nessa onda colorida, a gente trabalha em outro segmento”, disse a banda em entrevistas.

Ainda no ano passado, a banda ganhou 8 prêmios no Best of Zona Punk, evento de premiação de música independente nacional. Além disso, teve seu segundo CD produzido por Rick Bonadio.

Esse ano, o Replace passou por uma reviravolta quando o antigo guitarrista, Vini, decidiu sair da banda. Os meninos decidiram então cancelar o contrato com a gravadora Midas Music e voltar a trabalhar como banda independente.

Mais sobre a banda no myspace.
 
Confira Ponto de Paz:


Soulstripper


Foto: Reprodução


“Sim, uma banda de rock. Mas também um jeito de conseguir garotas. E por que não?”

Tem melhor descrição da banda dada por ela própria? É exatamente assim que a banda de Piracicaba (interior de São Paulo) se defini.

Formada em 2005, a banda de Rock mantém até hoje a formação original, com Bruno Fontes na voz e guitarra, Luka Funes na guitarra e Chico Leibholz na bateria. 

O nome da banda foi tirada de uma música do guitarrista do AC/DC, Angus Young, de quem os garotos são fãs. De acordo com eles, a influência musical vem do bluesJovem Guarda

As letras são “descaradas, divertidas, atrevidas e...muito caras de pau, na verdade”, disse Bruno. Isso por conta de versos como: “não te traí tanto assim, é exagero terminar” e o famoso: “eu não trocaria um sorvete de flocos por você”.

Aliás, foi a música “Não trocaria um sorvete de flocos por você” que projetou a banda no cenário nacional nas últimas semanas, quando o clipe alcançou mais de 500 mil visualizações no YouTube, em apenas uma semana!

A música faz parte do CD independente As garotas e todos os problemas que vem com elas, lançado em 2009

Mais sobre a banda no site oficial e no facebook

Confira Não trocaria um sorvete de flocos por você:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...