Ele foi supersimpático e falou sobre sua experiência. Confira:
Você foi ao show do All Time Low. Eles chegaram a dizer que conheciam o som da Restart e que gostavam. Como vocês receberam este elogio?
Pe Lanza: Só eu fui a Porto Alegre para o show. Eu entrevistei o Jack, o guitarrista do grupo pela internet para um jornal do Rio. Mandei umas perguntas e ele falou que já tinha ouvido falar do Restart. Como acabamos criando o nosso estilo e o termo rap rock aqui, eles falaram que sabiam que a gente faz música para os bons momentos. Aí, tive a oportunidade de ir à Porto Alegre, conheci os caras, e quando se está com um ídolo, a gente tem a mesma reação dos fãs. Eu senti a mesma coisa que os fãs têm com a gente. Mas, trocando uma idéia com os caras, eles disseram que já tinham ouvido a música da gente no myspace e a gente viu que eles realmente conhecem o Restart. É uma coisa legal. Eles vieram para cá, o show de São Paulo também bombou. É uma banda legal, tem tudo para bombar aqui no Brasil e já bomba lá fora. Foi a maior honra saber que os caras conhecem o nosso trabalho, gostam e apóiam. O vocalista chegou a me dizer que queria muito ter tocado com a Restart. Que nós devíamos ter aberto todos os shows dele. E nós dissemos que era a nossa maior vontade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!