quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ídolos sertanejos se reúnem para comemorar 40 anos de carreira da dupla Chitãozinho e Xororó

- O fruto da amizade que plantamos por anos é o que estamos colhendo nesta noite.
Roberta Miranda, Victor e Leo, Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Sérgio Reis, Leonardo e muitos outros foram os escalados para relembrar os clássicos dos sertanejos.
Já nos bastidores, era possível sentir a forte emoção dos cantores. Não foi apenas um simples encontro musical, mas uma reunião de pessoas que têm histórias em comum e que construíram amizade ao longo de suas carreiras.
Zezé Di Camargo resumiu o sentimento em poucas palavras.
- Sou amigo e fã desses dois. Que privilégio estar aqui!
Um dos integrantes da velha guarda da música sertaneja, Sérgio Reis recordou que conhecia os dois antes deles serem Chitãozinho & Xororó. Segundo o cantor, a dupla chegou a abrir alguns de seus shows antigamente.
Já Daniel fez questão de afirmar que o encontro desta terça foi um dia de graça para todos os artistas presentes, pois acabou sendo uma oportunidade que eles tiveram de se reunir, algo que, segundo ele, é muito difícil por conta das viagens de cada um.
Show recheado de sucessos e emoção
Foi nesta atmosfera saudosa que a dupla Chitãozinho e Xororó abriu o show cantando Nascemos Para Cantar. Logo depois, foi a vez de a única mulher da noite, Roberta Miranda, dividir o palco com os cantores. Juntos, eles colocaram voz no clássico Brincar de Ser Feliz.
Após Coração Sertanejo, interpretada por Sérgio Reis, subiu ao palco a dupla Milionário & José Rico, que tirou a plateia do chão e colocou todo mundo para dançar com 60 Dias Apaixonado.
Daniel interpretou uma das músicas mais importantes da carreira de Chitãozinho e Xororó, No Rancho Fundo (de Ary Barroso), e conseguiu deixar alguns fãs emocionados.
Apesar de ser uma das mais novas duplas sertanejas de toda a lista, Victor & Leo marcaram a noite. Eles encantaram a plateia ao cantar trechos em inglês da canção Ela Não Vai Mais Chorar, que Chitão & Xororó gravaram nos anos 90 em parceria com o americano Billy Ray Cyrus (o pai de Miley Cyrus-Hannah Montana).
Os mais aguardados pelo público foram deixados para o final. Zezé Di Camargo & Luciano arrancaram gritos enlouquecidos das mulheres com o clássico Alô e Leonardo colocou voz em Falando às Paredes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...