sábado, 5 de março de 2011

Documentário de Justin Bieber pode concorrer ao Oscar

Notícia mara para as beliebers: na festa pós-Oscar deste ano, alguns membros da Academia falaram sobre o sucesso do documentário Never Say Never, que conta a vida do gato Justin Bieber.

De acordo com o site Hollywood Reporter, muitos artistas famosos abordaram o cantor para elogiar o filme, que já rendeu mais de 60 milhões de dólares (OMG!). 

"Houve até mesmo uma conversa de colocá-lo no Oscar, no próximo ano, na categoria de Melhor Documentário. As pessoas gostam do filme porque ele não é apenas para jovens", explicou uma fonte que deu entrevista ao site. 

Rihanna fala sobre dueto com Katy Perry


Rihanna e Katy Perry


Rihanna e Katy Perry sonham faz tempo em cantar juntas. Dessa vez, Riri comentou sobre as ideias de uma música para ser cantada em conjunto com a sua BFF.

"Queremos muito fazer algo juntas e esperamos que dê certo", disse. "Nós temos conversado bastante sobre isso atualmente, mas é difícil já que estamos tão ocupadas". 

As duas estão em turnê e com a agenda cheia com promoções de álbuns. 

Rihanna deixou claro ainda que a faixa falará sobre assuntos positivos: "Será algo bem divertido", revelou a cantora.

Namorada de Pe Lanza fala sobre o assédio das fãs

Giovanna Lancelotti resolveu falar sobre seu namoro com Pe Lanza, da Restart. A atriz, que está na novela Insensato Coração, confessou que não se incomoda com o assédio das fãs.

"Nunca tive ciúme de fã. Muito pelo contrário, acho muito bonito o amor e o carinho que elas sentem por ele", contou. 

“Sei que esse sentimento delas é diferente do que eu sinto. A maioria das fãs dele é muito carinhosa comigo", desabafou.

Giovanna revelou que também recebe elogios e cantadas. "Mas, como estou namorando, dou jeito de levar para o lado da brincadeira, amizade", explica.



Pe Lanza
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...