terça-feira, 19 de abril de 2011

Quadro Reporter Musica E Moda por 1 dia!

Alicia Keys anuncia edição comemorativa do álbum de estréia



Reprodução
No próximo dia 05 de junho a cantora Alicia Keys comemora 10 anos do lançamento de seu primeiro disco, “Songs in A minor”. Para celebrar a data, a cantora anuncia o lançamento de uma edição especial e comemorativa do álbum.

A nova edição de “Songs in A minor” será lançada nos Estados Unidos em 28 de junho e estará disponível em três versões: CD duplo (Deluxe Edition), CD triplo (Collector’s Edition) e disco de vinil.

Além das 16 faixas da edição original, o novo “Songs in A minor” trará diversas faixas bônus. A edição Deluxe trará mais seis músicas extras e a “Collector’s Edition” outras 12 músicas, incluindo canções inéditas gravadas na época do disco, versões alternativas e ao vivo. Entre os bônus estão “A Woman's Worth” (com o rapper Nas); "Juiciest"; "Fallin" (da trilha do filme "Ali"); "Typewriter”, "If I Was Your Woman" e "Butterflyz (The drumline mix)”.

A edição de colecionador trará ainda um documentário sobre o processo de produção e gravação de “Songs in A minor”, com entrevistas e detalhes de todo o trabalho”.

“É incrivelmente surreal para mim comemorar o 10º aniversário de 'Songs in A minor'”, comentou Alicia. “Olhando para trás, eu estou realmente comovida com os fãs e amigos que sempre estiveram comigo e me apoiaram durante toda a carreira”.

“Este álbum é, possivelmente, o mais precioso para mim, o primeiro álbum só acontece uma vez. São canções que terão sempre um lugar especial na minha vida, que é cheia de lembranças incríveis. Estou tão orgulhosa pelo fato destas músicas ainda serem apreciadas em todo o mundo. E estou muito animada para compartilhar, por meio desta edição especial, faixas nunca antes ouvidas e um pouco mais do meu primeiro disco com vocês”.

Ainda como parte das comemorações, Alicia Keys fará um show especial em Nova York, no dia 30 de junho. Nesta apresentação, chamada “Piano & I: A One Night Only Event With Alicia Keys”, a cantora estará sozinha no palco tocando suas músicas ao piano.


Reportagem de:
Luíza Texeiras ,de Salvador Bahia.
 Eai gostoram então participe desse quadro!
participar do quadro Reporter Música E Moda por 1 dia,envie sua reportagem sobre música ou moda para no e-mail musicaemodabrasil@hotmail.com


Miley Cyrus reclama da mídia norte-americana


Miley Cyrus já está a caminho do Equador para realizar mais um show de sua turnê e comentou sobre sua ausência de shows nos Estados Unidos.

"Amo meus fãs, mas não quero lidar com a mídia norte-americana. A turnê é sobre amor", escreveu Miley no Twitter. 

Será que a mídia norte-americana é tão cruel assim? 

No próximo dia 29 de abril, a diva faz show no Equador e depois vai para o Peru, Chile, Argentina e Paraguai. No Brasil ela deverá vir no dia 13 de maio no Rio.


Não esqueçam de participar do quadro Reporter Música E Moda por 1 dia,envie sua reportagem sobre música ou moda para no e-mail musicaemodabrasil@hotmail.com

Ouça "Girls (Who Run The World)" da Beyoncé

O novo single da Beyoncé caiu na web na íntegra! OMG! *-*

A música chama Girls (Who Run The World) e será o primeiro single do quarto álbum solo da diva, que deve ser lançado no meio do ano.

Girls (Who Run The World) conta com um pedaço da música Pon de Floor, do grupo de música eletrônica Major Lazer. 

Ouça o novo single da cantora:




Não esqueçam de participar do quadro Reporter Música E Moda por 1 dia,envie sua reportagem sobre música ou moda para no e-mail musicaemodabrasil@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...