terça-feira, 30 de novembro de 2010

Chris Brown: - Ninguém quer reviver isso, diz Rihanna

Divulgação   


Rihanna e Chris Brown já foramnamorados, mas desse tempo não se fala muito, pois o que gerou polêmica mesmo foi o rompimento entre os dois, depois que o rapper agrediu a cantora. E, justamente por isso, Rihanna foi questionada por uma fã.

Em sua página oficial no twitter, a tal fã perguntou porque ela sempre acaba falando sobre ex e entrevistas.

As pessoas não param de perguntar. [...] Ninguém quer reviver isso, escreveu a estrela.

A cantora ainda ressaltou que toda essa especulação em torno do fim do relacionamento só a deixa mais triste, amarga, rancorosa e irada.

Já Chris, também em seu twitter, afirmou que tudo isso é muito infantil.

Hard Candy: Madonna inaugura academia no México

Reprodução   
Madonna


Madonna era só sorrisos na noite de segunda-feira, dia 29, quando inaugurou a primeira franquia da Hard Candy Fitness. O primeiro país escolhido para abrigar o novo empreendimento da cantora foi o México. 

Material Girl usou um vestidinho com listras brancas e pretas, além de botas e as madeixas soltas,  para se reuniur com mais de 700 convidados nos 30 mil metros quadrados do espaço, informou a página de entretenimento Faded Youth. Mas, logo em seguida, a Rainha do Pop colocou uma roupa de ginástica e foi dar uma aula de dança na academia, como você vê na
Reprodução  
Madonna
imagem ao lado.

A cantora também aproveitou a oportunidade para explicar o porquê escolheu a Cidade do México para abrigar a primeira unidade:

Eu tenho uma história com o México. Eu sempre senti uma conexão por causa do meu amor e interesse por Frida Kahlo, disse a artista. 

Ivete Sangalo fala sobre escolha de convidados para show de Nova York

Em vídeo postado nesta sexta-feira (26) em seu blog, a cantora Ivete Sangalo fala sobre a escolha de alguns convidados de seu novo trabalho, Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden.

Segundo ela, Seu Jorge já era seu amigo havia muito tempo.
- Escolhi Seu Jorge porque sou fã dele.
A baiana diz que o dueto com o argentino Diego Torres foi uma sugestão de sua gravadora, mas ela, ao conhecê-lo, teve uma boa surpresa.
No vídeo é possível assistir a trechos da apresentação dela com os cantores.
O vídeo é o sexto de uma série de web episodes em que ela fala sobre o projeto.
Gravado durante seu show em Nova York, o novo trabalho chega às lojas no dia 7 de dezembro. No dia 5, o Multishow exibe um especial às 21h30.
Confira o vídeo.


YouTube Sertanejo Live acontece nesta terça (30)

Divulgação


Luan Santana é um dos principais nomes do chamado sertanejo universitário
Nesta terça-feira (30), será transmitido pela primeira vez no Brasil o YouTube Sertanejo Live.

O show acontece ao vivo no HSBC Brasil (São Paulo) e, em streaming, pelo canal YouTube para todo o país.
Apenas convidados poderão acompanhar o show da plateia.
As atrações são Bruno & Marrone, Victor & Leo, João Bosco & Vinícius, Luan Santana e Michel Teló.
A apresentação começa às 20h e poderá ser vista pelo endereço youtube.com/sertanejo.
Em 26 de agosto deste ano, a banda U2 teve um concerto transmitido ao vivo pelo site YouTube.
Cerca de 96 mil assistiram ao show no local e outras centenas de milhares de pessoas pela internet.

Veja a casa onde Rihanna cresceu em Barbados; ilha celebra a independência nesta terça

Mariana Garcia/R7

Rihanna cresceu nesta casa simples de um bairro de classe média-baixa, com a mãe e dois irmãos, em Saint Michael
Encontrar a casa onde uma das principais estrelas da música pop cresceu não é tarefa fácil. Rihanna nasceu em Barbados, uma pequena ilha do Caribe, habitada por pouco mais de 280 mil pessoas, que nesta terça-feira (30) comemora 44 anos de independência. 
Os bajans - como gostam de ser chamados os nativos de Barbados - são reservados e não ligam muito para celebridades. Nem mesmo para a cantora, que, depois de receber Grammy em 2008, foi alçada ao posto de embaixadora da cultura da ilha caribenha.
A construção, simples e discreta, quase passa desapercebida em meio a tantas casas semelhantes da rua curta e sinuosa chamada Westbury.

Mas essa história pode mudar: um projeto local sugere que a rua receba o nome de Rihanna e que a região seja desenvolvida turisticamente com uma ajudinha da popularidade da popstar.

Aluna prodígio
Durante a adolescência, Rihanna frequentou a escola Combermere, também na região de St. Michael e bem próxima da antiga casa da família Fenty. Foi lá que, pouco antes de se tornar famosa com o hit Umbrella, a artista despontou durante um show de talentos. 
escola rihanna g
A escola que a cantora (à dir.) frequentou durante sua infância, chamada Combermere (Fotos: Mariana Garcia/R7 e Grosby Group)
Em 2004, Rihanna foi coroada Miss Combermere, depois de cantar a balada Hero, de Mariah Carey. Meses depois, uma cópia da interpretação da jovem bajan foi parar nas mãos de Jay Z.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...