sexta-feira, 27 de maio de 2011

Rihanna e Chris Brown estão saindo juntos

De acordo com o site da revista NOW, os dois estão se encontrando em segredo e já se viram duas vezes desde a premiação do Grammy. OMG! Será que é verdade?

Fontes da revista revelaram que Riri quer estar com Chris mas tem medo da opinião dos fãs. “Riri sempre amou Chris, isso nunca mudou. Eles sempre mandam mensagens no celular um do outro e se encontraram na casa de um amigo em comum em Los Angeles nos últimos tempos. Ela quer estar com Chris, mas está preocupada com sua carreira e seus fãs”.

Miley Cyrus está decepcionada com as pessoas

Miley Cyrus revelou durante uma coletiva de imprensa no México que está decepcionada com algumas atitudes das pessoas.

"Quando você é um artista infantil, há alguns muros invisíveis que surgem em torno de você, mas ao completar 18 anos me dei conta que as pessoas já não eram tão amáveis assim", desabafou.

A diva também falou que está se afastando um pouco do público infantil e quer focar na carreira musical. "Tenho muita sorte de ter começado aos 11 anos e quando acabou poder mudar para outra carreira”. 

Miley disse que se considera uma cantora e artista de verdade: "Um artista deve se sair bem sem seus dançarinos, sem pirotecnia, e cantar".

Lady Gaga apresenta seu novo single no “American Idol”


Depois da performance linda de Beyoncé , Lady Gaga também subiu ao palco do American Idol no último dia 25.

Ela apresentou seu novo single The Edge Of Glory com um visu superdiferente – marca registrada da cantora.

Assista:

Mais fotos de Justin Bieber e Selena Gomez no Havaí!


Justin Bieber e Selena Gomez estão aproveitando MUITO as férias no Havaí!

Além de curtirem a praia juntos, o casal foi fotografado andando de jet-ski e fazendo um passeio de para-sail (ou paraquedas a vela), onde eles ficam presos a um paraquedas enquanto ele é puxado por uma lancha. Uau!

Os dois pombinhos estão curtindo a viagem no maior clima de romance. Várias fotos do casal em momentos íntimos já estão circulando na internet, e parece que eles estão levando o relacionamento deles a um nível mais sério (Selena não é a garota mais sortuda do mundo?). Longe dos pais, o casal está hospedado em um resort em uma suíte cuja diária custa 10 mil dólares. Quanto poder! Veja as fotos!

Foto: GrosbyGroup

Beijinho para os fotógrafos (Parece que Selena não entendeu muito bem, olha a mão dela)!

Foto: GrosbyGroup
Foto: GrosbyGroup

O casal não tirou as mãos um do outro o tempo todo!

Foto: GrosbyGroup
Foto: GrosbyGroup

Passeio de jet-ski com Selena no comando!

Foto: GrosbyGroup

Um beijinho nas alturas! s2

Foto: GrosbyGroup
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...