domingo, 19 de dezembro de 2010

Reprodução 
Altar
Desde que o casamento de Kate Middleton e Príncipe William foi anunciado, o vestido que a futura princesa da Inglaterra usará no grande dia não para de ser comentado. Afinal, qual estilista não gostaria de entrar para a história assinando o figurino? O site WWD publicou o croqui de estilistas renomados e você confere o resultado aqui! Vera Wang optou por um tecido rendado, corpete de gola alta, manga até os cotovelos e uma saia que mistura tule de seda. Vera classificou o vestido como poético.
Reprodução 
Altar
- Nós projetamos um vestido que desabrocha. Imaginava-o como o nascimento de Vênus, comentaram Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli, da grife Valentino

Juntinhos



Juntinhos
Enquanto não assumem se estão namorando ou não, uma coisa que Justin Bieber e Selena Gomez não podem negar é que gostam de passar o tempo juntos. No último sábado, dia 18, os astros teen foram clicados passeando por Miami trocando muitos sorrisos.

Juntinhos
Segundo o Daily Mail, o casal correu de volta para o hotel quando viram os paparazzi esperando por eles na praia.        

Juntinhos
Mas o tempo em que foram clicados demonstrou a felicidade de estarem perto um do outro
 
 

Sutiã: Lady Gaga improvisa em show


Lady Gaga fez uma aparição um tanto quanto inusitada no The Dirty Showbiz Tour. A cantora, que assistia a apresentação, subiu ao palco na noite de quarta-feira, dia 15, e ficou só de sutiã. Quer ver? Clique no play do vídeo abaixo!




Veja dicas de CDs e DVDs para pedir neste Natal


Divulgação/ Caco de Telha
Foto 1 de 11
Se você não pediu seu presente ou mesmo não sabe o que dar neste Natal, veja algumas dicas de CDs e DVDs lançados este ano no Brasil. Além de serem destaques na música em 2011, você irá gastar entre R$ 25 e R$ 35 comprando um presente bacana para ver e ouvir. Feliz Natal!
Divulgação



Divulgação
Divulgação

Divulgação


Divulgação


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...