sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ouça "Lighters", nova música de Bruno Mars e Eminem


Tem mais uma nova parceria sensacional na área: Eminem e Bruno Mars lançaram a música chamada Lighters.

A canção ficou superlegal pra quem curte uma pegada mais hip-hop. Ouça:

Rihanna fará show em Brasília

Depois de Katy Perry ter confirmado shows em São Paulo antes de sua apresentação no Rock in Rio, agora a diva Rihanna também confirmou um show em Brasília! 

O show de Riri será dois dias antes do Rock In Rio, no dia 21 de setembro. A Vision Produções anunciou que talvez a cantora faça shows em outros locais no país.


E as novidades não param por aí: o novo clipe de Rihanna  poderá ser banido por ser violento demais. 

O Conselho de Pais da Televisão não está contente com o clipe, em que a cantora mata um homem. Segundo o Conselho, Rihanna incentiva a vingança.

"Ao invés de dizer às vítimas que elas deveriam procurar ajuda, Rihanna lançou um clipe que diz o assassinato é aceitável", disse Melissa Henson, do Conselho.

Riri se defendeu e disse: "A indústria da música não é exatamente uma organização de pais! Nós temos a liberdade de fazer arte, deixe-nos! É o trabalho de vocês de fazer com que eles não acabem como nós”.

O estilo de Avril Lavigne


Toda vez que uma celeb fica um tempão sumida das rádios e dos holofotes a gente sempre acha que é porque: a. ela está de férias numa ilha escondida do Caribe, b. ela está dormindo e descansando ou as duas alternativas ao mesmo tempo. Mentira. Ou, pelo menos, mentira pra Avril Lavigne. Nesses dois anos em que ouvimos falar pouco dela, Avril se divorciou de Deryck Whibley, sofreu, lançou sua grife – a Abbey Dawn –, criou a The Avril Lavigne Foundation (pra ajudar crianças doentes), dois perfumes (Black Star e Forbidden Rose) e escreveu loucamente pra extravasar, o que resultou no seu álbum Goodbye Lullaby. Tá, ela também ficou mais linda e assumiu seu lado #diva. A gente amou super!

(ex) Amores que inspiram

“Eu me permiti ser vulnerável. Acho que é durante os momentos mais reais que as pessoas narram bem o que sentem”, disse ela em seu site. Se você duvida, repare na letra e na melodia de Goodbye, quando ela diz “eu tenho que partir e te deixar sozinho, mas sempre saiba que eu te amo muito”... Você vai sentir aquele aperto doido no coração e perceber que uma lágrima pode cair a qualquer momento. Fins são tristes, ué. O momento pelo qual Avril passou quando o casamento acabou está todo contado no CD e você se identifica sempre com uma letra ou outra. Por quê? “A beleza da música é que ela é aberta a interpretações”, disse Avril, que produziu sozinha Goodbye 4 Real. Outras canções contaram com a participação do ex e não se assuste: os dois continuam amigos. É, a sk8ter girl evoluiu.

Das antigas: a cantora não é o tipo que faz pouco caso dos primeiros hits. Quando a MTV americana perguntou sobre suas músicas preferidas... “I’m With You. Amo tocar essa música, me sinto bem! Também amo meus singles mais velhos: Sk8ter BoyComplicated... É importante pra mim tocá-los ao vivo.” Sinal de que se ela aparecer pelo Brasil para shows, é bom você não perder, já que também vão rolar momentos ao piano com as músicas novas!

Amor novo *-*
Moreno, alto, sorriso de fazer perder o chão, simpático, surfista... Isso tudo é Brody Jenner, o namorado de Avril, que também é meio-irmão de Kim Kardashian e uma celebridade da Califórnia (ele já esteve no reality show The Hills).

Ele e Avril começaram como bons amigos (ãham, sabemos...) no ano passado até que assumiram e, desde então, sempre são flagrados juntinhos. O lance ficou tão sério que Avril logo se tornou amiga das cunhadas Khloé e Kim Kardashian. Khloé e Avril, inclusive, viraram BFs de ficar tirando fotos juntas em festas.

O romance vai bem, obrigada. Tanto que Brody tatuou Avril em seu antebraço e ela, Brody nas costelas. Ui! E também teve a polêmica e nada pouco romântica: os dois fizeram uma escrita F**K (óbvio que sem os asteriscos) nas costelas.

Sem medo do salto alto: Desde o CD anterior, The Best Damn Thing, Avril resolveu apostar no seu lado mais diva, sem perder o jeito rocker. Ter a sua própria marca deve ter influenciado, assim como chegar aos 26 anos e perder um pouco o jeito moleque do começo.

Avril Lavigne
Foto: Divulgação/Sony

Estilo diva rocker

Então, tá. Você se inspirou e quer ficar um pouco mais como ela? Nós ensinamos!
Olho (bem) preto: A primeira vez que Avril apostou nos olhos com make dark foi no clipe de Complicated. E, desde então, ela não os dispensa mais. A cantora disse que ama fazer um traço com delineador e depois uma linha fininha de glitter preto. Os produtos? Ela usa dos mais baratinhos aos mais caros. Moral da história: não tem desculpa pra você não fazer o seu.

Depende da ocasião... Não é que a cantora canadense disse adeus aos tênis All Star e às T-shirts, mas também assumiu seu jeito feminino e investe em looks mais produzidos quando a festa ou o evento pede. Brody Jenner curte!

Alimentação é essencial. Nossa diva disse que curte comer alimentos saudáveis e isso é ótimo, porque a beleza da cabeleira vale mais se vier de dentro pra fora. Uma dieta variada, com frutas, legumes, carnes magras e muita água é supereficiente para você ter cabelos estilo Avril.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...