quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Músicas para curtir em 2011


O ano novo começou e é uma delícia curtir as férias com a família ou com a galera. Melhor ainda é ouvir músicas animadas que trazem boas vibrações. Para começar 2011 com tudo, selecionamos algumas músicas superlegais para você ouvir e dançar muito. Confira: 

The Time (Dirty Bit), do Black Eyed Peas

Essa é a música nova do Black Eyed Peas e já está fazendo o maior sucesso! Com trechos da música Time of My Life, o grupo criou um ritmo contagiante e ótimo para curtir a balada com as amigas. 



Firework, da Katy Perry

Essa música é indispensável para começar o ano. A letra é bonita, é superanimada e a diva Katy Perry arrasa no vocal. Sem contar que o clipe é TDB! Veja: 



We R Who We R, de Ke$ha

Ke$ha lançou o seu álbum novo recentemente, e We R Who We R é uma das músicas mais animadas do CD. Ótima para dançar muito! Já viu o clipe? Confira:



Club Can´t Handle Me, de Flo Rida e David Guetta

Essa vai ser a música de 2011! Flo Rida e David Guetta arrasaram na canção, com ritmo superempolgante. Não importa a ocasião, é perfeita para animar a noite e curtir com a galera. 



What’s my name, de Rihanna e Drake

A diva Rihanna não poderia ficar de fora. Em parceria com o rapper Drake, a música é do CD Loud e ficou em primeiro lugar no TOP 100 das paradas americanas. Para quem gosta do estilo R&B, What’s My Name é uma boa pedida para começar 2011.



E então, o que acharam? 


3 comentários:

  1. Adoreiiii, muito bom, as musicas sao otimas , parabens pelo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei cara eu escutei uma musica esses dias e ainda não sei o nome ai não da pra baixar;não sei muito de inglês mas ela é mais ou menos assim: i cant got and say;eu tbm escutei ela na novela Insensato Coração,quando o tal do Douglas tava estudando.Responde ae se puder.

    ResponderExcluir
  3. essa música ai q vc perguntou ai emcima é a musica I don't know what to do. O trecho q vc disse é provavelmente i can probably say. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...