quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

OMG! Vazou “Latin Girl”, música inédita de Justin Bieber

Após ter lançado seu novo CD acústico, My Worlds acoustic, mais uma música inédita de Justin vazou na rede. Ela se chama Latin Girl e é toda elogios à uma menina latina misteriosa. OMG Morri! Será que Justin pretende se apaixonar por uma menina latina? 

Ouça agora: 



Não há informações de quando a música foi gravada nem de onde veio, mas como é do Justin nós temos certeza que vai fazer muito sucesso! 

Justin também cumpriu sua promessa e cortou o cabelo! Para alegria das fãs, ele não raspou como havia dito, só deu uma repicada. Não ficou maravilhoso?

Músicas para curtir em 2011


O ano novo começou e é uma delícia curtir as férias com a família ou com a galera. Melhor ainda é ouvir músicas animadas que trazem boas vibrações. Para começar 2011 com tudo, selecionamos algumas músicas superlegais para você ouvir e dançar muito. Confira: 

The Time (Dirty Bit), do Black Eyed Peas

Essa é a música nova do Black Eyed Peas e já está fazendo o maior sucesso! Com trechos da música Time of My Life, o grupo criou um ritmo contagiante e ótimo para curtir a balada com as amigas. 



Firework, da Katy Perry

Essa música é indispensável para começar o ano. A letra é bonita, é superanimada e a diva Katy Perry arrasa no vocal. Sem contar que o clipe é TDB! Veja: 



We R Who We R, de Ke$ha

Ke$ha lançou o seu álbum novo recentemente, e We R Who We R é uma das músicas mais animadas do CD. Ótima para dançar muito! Já viu o clipe? Confira:



Club Can´t Handle Me, de Flo Rida e David Guetta

Essa vai ser a música de 2011! Flo Rida e David Guetta arrasaram na canção, com ritmo superempolgante. Não importa a ocasião, é perfeita para animar a noite e curtir com a galera. 



What’s my name, de Rihanna e Drake

A diva Rihanna não poderia ficar de fora. Em parceria com o rapper Drake, a música é do CD Loud e ficou em primeiro lugar no TOP 100 das paradas americanas. Para quem gosta do estilo R&B, What’s My Name é uma boa pedida para começar 2011.



E então, o que acharam? 


Britney Spears divulga nome e capa do álbum novo

Britney Spears


Como prometido, a diva Britney Spears divulgou a capa e o nome do seu novo álbum. 

Britney postou a seguinte mensagem no Twitter: "Coloquei meu coração e alma neste álbum por 2 anos. Este disco é para vocês, meus fãs, que me apoiaram e estiveram ao meu lado. Amo vocês". Que fofa!

A cantora também revelou: "Sexy e forte. Perigosa e ainda misteriosa. Descolada e ainda confiante… FEMME FATALE". Ui, que poderosa!

Veja a capa do CD:



Femme Fatale
 chega às lojas dia 15 de março. Quem aí vai querer ter o álbum novo da Brit? \o/
Britney Spears

Rihanna e Drake também irão se apresentar nos prêmios “Grammy”


Rihanna

Além do gato Justin Bieber e da diva Katy Perry, Rihanna e Drake também irão se apresentar nos prêmios Grammy, com a performance da música What’s My Name. 


Os primeiros apresentadores também foram anunciados na última terça-feira (1º). Adivinhem só: Sel Gomez irá apresentar um prêmio! LL Cool J, Nicki Minaj e Norah Jones também são outros nomes que irão entregar prêmios na cerimônia.

Grammy  terá shows de Arcade Fire, Eminem, Lady Antebellum, Lady Gaga, Miranda Lambert, Muse, Katy Perry, B.o.B, Bruno Mars, Janelle Monáe, Justin Bieber com Usher e Jaden Smith.

Essa cerimônia vai ser imperdível! Anotem aí: dia 13 de fevereiro no canal pago TNT.
TDB!

Ke$ha mostra imagem dos bastidores de seu novo clipe

Ke$ha divulgou uma foto dos bastidores do seu novo clipe, Blow.

Através da sua conta no Twitter, a cantora escreveu "Este lugar está para…." como legenda da foto. O que será que ela quis dizer com isso?

Confira a foto:

Kesha
Foto: Reprodução/Twitter

Muito sexy, não acham? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...