sábado, 9 de julho de 2011

Lady Gaga usa penteado inusitado em Cingapura

A estrela também usou sapatos de plataforma altíssimos e óculos escuros durante evento realizado no país

  Lady Gaga posou para um evento promocional no complexo de cassinos Marina Bay Sands, em Cingapura, nesta última quinta-feira, dia 7.
Segundo a agência internacional que fez o registro, a cantora disse na coletiva de imprensa que ama vestir roupas de designers asiáticos e que adora a cultura da região. Ela usava um penteado inusitado, feito com cabelos verdes e sapatos de plataforma altíssimos.
A cantora tem feito algumas visitas a locais do continente Asiático para divulgar seu último álbum Born This Way, já tendo passado pelo Japão e por Taiwan.

Amy Winehouse desmaia três vezes, diz jornal

A cantora teria assustado os amigos após sofrer blecautes depois e beber em excesso


Da Redação Os amigos de Amy Winehouse estão bastante preocupados com alguns hábitos da cantora que podem prejudicar a sua saúde. Segundo o jornal inglês The Sun, a intérprete de Rehab desmaiou três vezes depois de beber em excesso, na última semana.
- Amy está sempre fora do controle com a bebida. Ela desmaiou três vezes essa semana de tão bebâda que estava, revelou uma fonte.
Ainda segundo a publicação,  o namorado da artista, Reg Traviss, teria dito para a cantora que sairá com ela apenas quando ela estiver sóbria. A má fase de Amy fez com que ela pedisse alguns conselhos à afilhada, Dionne Bromfield,apenas 15 anos.
Recentemente, a cantora cancelou todos os Shows de sua turnê europeia, depois de uma apresentação constrangedora em Belgrado , onde chegou a ser vaiada pelo público.

Shakira quer expressar felicidade com perfume

A cantora explicou que a sua nova fragrância é uma forma os seus transmitir sentimentos


Shakira quis transmitir os seus sentimentos com a sua nova fragrância, o S by Shakira Eau Florale. Segundo a People, a cantora revelou que depois de trabalhar com o seu primeiro perfume percebeu que poderia transmitir o que sentia com a essência.

- É similar ao processo que você passa quando está escrevendo uma melodia: algumas combinações de acordes inspiram diferentes sentimentos a quem escuta. Eu queria uma maneira de expressar o sentimento de pura felicidade por meio da fragrância, contou a cantora por meio de um comunicado à imprensa internacional.

O vidro de perfume possui preços que variam entre 27 e 54 reais, dependendo do tamanho da embalagem.

Palco de Rihanna pega fogo durante show nos EUA

rihanna 700 
Getty Images
A cantora Rihanna teve de encerrar seu show mais cedo por conta de um incêndio no palco

Na madruga deste sábado (9), a cantora Rihanna tomou um grande susto durante uma apresentação em Dallas, nos Estados Unidos.
Em certo momento do show, o palco pegou fogo e o evento foi encerrado antes do previsto.

De acordo com o jornal canadense The Vancouver Sun, a cantora apresentava o sucesso Califórnia King Bed e, de repente, uma lâmpada estourou, causando o fogo. Antes de deixar o palco, Rihanna terminou a canção.  Em seu Twitter, Rihanna comentou o acidente e disse que voltará a Dallas.

- Dallas, nós fizemos o palco pegar fogo esta noite! Literalmente! Eu estava me divertindo tanto com vocês. Preciso voltar. Fico feliz que vocês estejam a salvo e prometo que volto.
A cantora também avisou aos fãs pelo Twitter que iria se reunir com a produção do show para descobrir o que aconteceu.

- Indo para uma reunião com a produção para saber o que aconteceu exatamente. Mantenho vocês informados.

A cantora dos hits Umbrella, Take a Bow, Don’t Stop the Music e outros, virá para o Brasil em setembro, para se apresentar no Rock in Rio 2011.
 

Lamentamos o desaparecimento.

Devido a falta e internet da direção do nosso blog ,ficamos sem atualizar.
Mas fiquem tranquilos ,ainda ficaremos sem atualizar alguns dias,mas o problema já esta se resolvendo.
A direção do blog agradece sua comprenção
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...