segunda-feira, 13 de junho de 2011

Selena Gomez é internada com infecção alimentar

Depois de ter sido levada ao hospital na quinta-feira à noite (9), Sel voltou a ser internada no último sábado (11).

Selena afirmou que sentia dores de cabeça e náuseas. Ela foi levada para fazer exames e foi liberada na sexta-feira, porém, voltou ao hospital no dia seguinte. 

O motivo das dores foi uma infecção alimentar que se juntou ao cansaço da cantora. A fofa publicou uma mensagem no Facebook no domingo (12) agradecendo aos fãs. 

"Eu só queria agradecer a todos pelas mensagens de melhoras. Eu amo vocês demais!”, postou. 

[CLIPE]Confira "Last Friday Night", novo clipe de Katy Perry

O clipe tem oito minutos e é superengraçado. Mostra Katy com um visual nerd superdiferente, além de contar com a participação de Rebecca Black, a banda Hanson e até Kevin McHale, o personagem Artie de Glee

Assista: 

Diferentes tipos de meia-calça para o inverno


A meia-calça é superfeminina e está com tudo neste inverno. Que tal trocar o jeans por uma meia-calça diferente? Existem vários modelos lindos que você pode combinar e criar looks bonitos e divertidos. Veja algumas dicas de como usar meia-calça e quais são os modelos mais legais pra arrasar nesse friozinho:

Coloridas

A meia-calça colorida dá um toque divertido e moderno ao visu. Você pode optar pelas cores escuras (vinho, verde-musgo, azul petróleo) que são mais fáceis de combinar ou usar uma cor mais chamativa como rosa pink, laranja, roxo... só tome cuidado, pois as peças de roupa devem ser de tons neutros. A Avril escolheu um pink chocante nas pernas e deixou o visual colorido e divertido:

Avril Lavigne
Foto: Grosby Group/Direitos Reservados

Xadrez

O xadrez é a estampa do momento e as meias-calças não ficaram de fora dessa moda. Existem vários tons: preto, azul, vermelho...é só escolher a sua preferida! Dica: sempre que escolher meias-calças chamativas, selecione peças escuras ou neutras nas roupas e acessórios. Quem tem a perna grossa deve tomar cuidado, já que esse tipo de estampa aumenta.

Xadrez
Foto: Isadora Brant/Colaboradora

Estampas

As estampas são superdivertidas e surgem em vários estilos. Ficam lindas se usadas com saltão (ajuda a alongar) ou até mesmo com sapatilhas. Que tal deixar de lado aquela meia preta e apostar nas estampas? Você vai amar o resultado! Mudar o look e ousar um pouquinho é sempre bom ;)

Estampadas

Rendada

As celebs adoram esse estilo de meia. Elas são as mais femininas e ficam lindas com várias peças diferentes. Que tal colocar aquele vestidinho preto e dar um up no visu com as meias rendadas? Olha a Tay e a Demi, que divas! Elas podem ser usadas com botas, sapatos de salto, sapatilhas: é só escolher a sua preferida! 

Demi Lovato

Taylor Swift

Básica

Se você não curte estampas diferentes, use e abuse da meia-calça básica. Ela combina praticamente com tudo e deixa o visual superelegante e também estiloso. No inverno é TDB! Fica bonito com saia, short, vestido... E também dá pra combinar com vários sapatos diferentes. Olha a Miley, que glamour:

Miley Cyrus
Foto: Grosby Group/Direitos Reservado

Ouça "Dices", novo single em espanhol de Selena Gomez

A música chama Dices e será uma canção bônus no CD When The Sun Goes Down, que vai ser lançado ainda no fim deste mês (dia 28). OMG! Que ansiedade!

Também foi divulgada a capa do single. Sel está liinda! Veja:


Selena Gomez

Ouça Dices:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...