sábado, 2 de abril de 2011

Luan Santana lança linha de roupas de cama e banho

Luan Santana está arrasando e arrancando mais suspiros do que nunca! E agora ele lançou uma novidade  para as fãs: uma linha com roupas de cama e de banho. 

A coleção conta com lençois, colchas, edredons e toalhas de banho. Elas são exclusivamente para meninas e liindas! Clique aqui para ver os produtos.

E não é só isso: o gato também divulgou seu novo site! Depois de lançar uma campanha no Twitter, o cantor atingiu 1 milhão de seguidores e colocou o site no ar. Clique aquipara abrir. 

Justin Bieber curte todos os tipos de garota

As fãs do Justin vão amar essa novidade:  revelou a uma coletiva de imprensa na Bélgica que gosta de todos os tipos de garota.

“Eu gosto de todas as garotas...eu acho que é tudo sobre quem está à sua volta e sobre as pessoas que te ajudam a amadurecer e te tornar uma boa pessoa”, disse Justin.

O gato também falou que todos devem conhecer seus limites. “Eu acho que você deve deixar boas pessoas ao seu redor, saber o que é certo e errado, conhecer seus limites. Eu acho que é sobre se divertir e não levar nada muito a sério”. 

Britney Spears quer cantar com Lady Gaga e Rihanna

Britney Spears quer juntar todas as divas pop para fazer uma parceria musical.

Em entrevista à uma rádio inglesa, Brit respondeu o convite de Kylie Minogue para cantar ao seu lado. 
Kylie contou: "Tem uma música do Femme Fatale, He About To Lose Me, que fica na minha cabeça toda vez que vou dormir."

Britney respondeu que um dueto com a cantora seria brilhante e muito divertido. Além de Kylie, Britney também disse que adoraria gravar com Lady Gaga e Rihanna, como se fosse um novo hino feminino. 

"Eu sinto que o nível das mulheres na música hoje é espantoso. Eu acho que a gente deveria se unir e criar uma canção que mostrasse realmente o nosso poder. Fazer uma canção assim seria muito divertido", Brit revelou. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...