domingo, 31 de julho de 2011

Claudia Leitte é ovacionada por multidão nos Estados Unidos

Usando um look sensual, a cantora se apresentou em Newark

Leo Lemos/Revista QUEM
Claudia Leitte encantou o púlbico ao soltar a voz em Newark, Estados Unidos
Claudia Leitte levou uma multidão de fãs ao delírio ao se apresentar em Newark, nos Estados Unidos. Assim que subiu ao palco, a cantora foi ovacionada pelo público formado por mais de 4 mil pessoas e abriu a noite com a canção “Extravasa”. "Em todas as partes do mundo tem brasileiro. Nós vamos dominar o mundo. Eu desejo que vocês não façam só dinheiro nesse país, mas que mostrem nosso trabalho, raça e paixão", disse ela, emocionando as pessoas, no sábado (30).

Usando um look preto provocante, Claudia exibiu suas curvas e seu corpo em forma. Durante o show, uma fã pulou no palco e foi retirada por seguranças. Quando Claudia percebeu, acenou e mandou beijos para a menina. Momentos antes da apresentação, a estrela da noite concedeu uma coletiva de imprensa e falou sobre a alegria que sentia com a apresentação. “Eu gosto muito da idéia de trazer o melhor de mim para um brasileiro que vive aqui e está com saudade do país”, explicou.
Leo Lemos/Revista QUEM
Claudia está nos Estados Unidos acompanhada do marido, Marcio Pedreira, e do filho, Davi. “Eu estava no hotel me preparando, e ele estava no meio, brincando, correndo, mas ele percebe quando estou fazendo a maquiagem, que é uma transição para o palco. Mas o Davi também sabe que logo eu volto para ficar com ele”, afirmou ela sobre o garotinho. Na quinta-feira (28), a cantora se encontrou com Ricky Martin em Miami para gravar o clipe da música"samba"
Sobre o trabalho ao lado do cantor, ela comentou: “Estou super feliz, primeiro porque o trabalho ficou ótimo, Ricky contribuiu muito e segundo pela festa que estamos a fazer aqui em Newark com toda essa gente. É lindo demais.”
Neste ano marcante, Claudia fará sua estreia no Rock in Rio e não escondeu o nervosismo ao comentar sobre a futura apresentação. "Ansiosa? Muito. É uma grande honra para mim estar no Rock in Rio ainda mais numa noite tão iluminada, rica em estrelas e, se Deus quiser, vou fazer um grande show. Quero levar ao palco a Claudia que o Brasil aprendeu a admirar, que conquistou esta legião de fãs. Meus fãs foram importantes para o meu crescimento e este show será especialmente dedicado a eles."

Leo Lemos/Revista QUEM

Naya Rivera, de Glee, canta música de Amy Winehouse

Desde a morte da diva Amy Winehouse, no último dia 23, vários artistas prestaram homenagens a ela.

Além de U2 e Adele, Glee divulgou um vídeo em que Naya Rivera, integrante da série, aparece cantando Valerie, música de Amy.

O vídeo faz parte do filme Glee: The 3D Concert Movie, que deve estrear em agosto desse ano!

Confira a homenagem:

Lady Gaga promove “You and I”

Lady Gaga começou a promover esse mês a música que deve ser seu próximo hit: You and I.

A diva anunciou oficialmente o single como seu quarto hit na Amp Rádio, em Los Angeles. Ela aproveitou a visita e cantou You and I ao vivo.

Confiram a música:  Vale a pena!

Rihanna estreia no cinema com o filme "Battleship"

Rihanna estreia sua carreira de atriz no filme Battleship (Batalha Naval), previsto para estrear em maio do ano que vem.

O filme é baseado no jogo Batalha Naval. Quem curtia?

Rihanna, de cabelos pretos e curtos, interpreta uma oficial da marinha americana.

Battleship conta ainda com Taylor Kitsch (Gambit, de X-Men Origens: Wolverine) e Alexander Skarsgard (Eric Northam, de True Blood).

Será que Rihanna vai se dar bem como atriz? Assista ao trailer:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...