quarta-feira, 16 de março de 2011

Veja fotos da estátua de cera de Justin Bieber no museu Madame Tussauds

Justin compareceu ao Museu em Londres para a inauguração de uma das três estátuas. As réplicas também podem ser encontradas em Nova Iorque e Amsterdã. 

Confira as fotos:

justin bieber

justin bieber

justin bieber

Joe Jonas estampa capa da revista “Details”

Na edição de Abril da revista, o cantor comentou sobre sua vida e carreira. 

Quando questionado sobre sua saída dos Jonas Brothers, ele revelou: “Eu estou crescendo, os fãs estão crescendo. Eu passei por muitas coisas na minha vida até agora. Algumas histórias eu nem pude revelar.”

Sobre seu novo álbum, Jonas disse: “Eu quis fazer algo que eu poderia ouvir numa boate ou algum tipo de música que fosse para dançar. Algo divertido, algo que sou eu. Acho que com certeza isso aconteceu porque eu estou envelhecendo. Mas também foi meio assustador fazer esse novo álbum, porque eu não queria ofender meus irmãos.”

Já sobre o relacionamento com Ashley Greene, o gato falou: “Eu me sinto bem. Eu acho que funciona de verdade porque ela coloca meus sentimentos em primeiro lugar. Ela entende minha agenda cheia de compromissos. Ela sempre viaja para ver meus shows. Ela esteve em lugares que eu nem sei pronunciar o nome.”

Confira Joe na capa da revista:

joe jonas

Novo clipe do Black Eyed Peas será em homenagem às vítimas do Japão

O novo clipe do Black Eyed Peas, Just Can’t Get Enough, será para as vítimas do tsunami no Japão.

O clipe foi filmado no país semanas antes da catástrofe que abalou a região. Just Can’t Get Enough irá trazer mensagens pedindo por doações às vítimas dos terremotos. No início do vídeo, aparece a seguinte mensagem: "Este vídeo foi filmado no Japão uma semana antes do terremoto. Nossos pensamentos e orações vão para todo o povo do Japão. Amamos vocês". 

A diva Fergie afirmou: “Nossos corações estão com todos os japoneses que foram afetados por esse desastre natural terrível”.

A estreia do clipe será na próxima quinta-feira (17). 

Novos talentos: conheça os artistas que prometem arrasar no mundo pop


Novos talentos estão surgindo desde 2010 e devem arrasar em 2011. Alcançar a fama e o sucesso não é fácil, porém esses astros têm talento de sobra para conseguir ganhar o carisma do público e mostrar que estão com tudo! Veja alguns artistas que prometem conquistar nossa admiração: 

Victoria Justice

Victoria Justice
Foto:Divulgação/Getty Images for KCA

Victoria Dawn Justice é a it girl do momento. A diva é atriz, cantora e modelo e mais conhecida pelo papel de Tori Vega na série Brilhante Victoria. Vic também participa do filme The Kings of Appletown. 
Victoria Justice começou a carreira como cantora quando gravou a trilha sonora do filme Spetacular!, cantando as músicas Eye of the Tiger e Something to Believe In. 

Ela mostrou que é supertalentosa, além de ser linda! Vic canta muito bem e também arrasa no mundo fashion. Recentemente, Victoria lançou um clipe novo TDB e colocamos no site da todateen. Clique aqui para assistir. 

Em 2011 foi confirmada uma turnê da cantora, chamada Victoria’s Tour. Uhul \o/

Cody Simpson

cody simpson
Foto: Angela Weiss/Getty Images

Cody Robert Simpson é a nova aposta para 2011. O cantor australiano já faz sucesso e promete ficar ainda mais conhecido este ano. Além de cantor, Cody também é um nadador talentoso e já ganhou duas medalhas de ouro na natação. Ele também curte surfar. Haja fôlego!

Cody começou a carreira fazendo covers de Jason Mraz e Justin Timberlake e já se apresentou no Kid’s Choice Awards da Austrália. Além de tudo, ele é um gatinho, não é mesmo? *-*

Veja Cody cantando a música All Day:



Emma Roberts

emma roberts
Foto: Reprodução/YouTube

A sobrinha de Julia Roberts despontou como atriz e cantora aos nove anos de idade, no filme Profissão de Risco. A sua primeira série de televisão foi Normal Demais, da Nickelodeon, onde Emma interpretava Addie, adolescente que compunha músicas e cantava. Normal Demais estreou em 2004 e teve uma das maiores audiências da história da televisão e continua a ser uma das séries para adolescentes mais assistidas. TDB!

Mesmo com muito talento, Emma é sempre comparada com sua tia. “Acho positivo (ser comparada a Julia) porque ela é uma grande atriz, mas às vezes isso é um pouco irritante”, desabafou a atriz.  

Emma aparece de cabelos pretos no  filme Pânico 4, que estreia em abril nos Estados Unidos. Veja o trailer (em inglês): 



Willow Smith

willow smith
Foto: Jason Merritt/Getty Images

Willow Camille Reign Smith já despontou com tudo com seu primeiro single Whip My Hair. Recentemente, Willow lançou seu novo single 21st Century Girl que também promete arrassar nas paradas. Filha de Will e Jada Smith e irmã de Jaden e Trey Smith, a minidiva já foi dubladora do filme Madagascar e atuou com seu pai no filmeEu Sou a Lenda. 

Em outubro de 2010, ela iniciou a carreira como cantora e promete fazer o maior sucesso. A garota mostrou ser talentosa, assim como o resto da família. 

 Assista aqui ao clipe de 21st Century Girl. 

Jasmine V.

jasmine v
Foto: Reprodução/YouTube

Jasmine Marie Villegas é uma cantora norte-americana que ficou conhecida por participar de clipes do gato Justin Bieber (Baby e Eeenie Meenie). Jasmine atua desde os quatro anos de idade. Ela despontou como cantora aos onze anos, quando um homem a ouviu cantando enquanto ela caminhava pela rua. Ele a apresentou para alguns amigos que era produtores musicais e Jasmine conseguiu alcançar a fama. Isso que é sorte! 

Jasmine divulgou seu novo clipe essa semana. Assista Natural:






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...