segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Para quem tem orkut....

Siga nossa comunidade...
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107412666 

Frustração: Justin Bieber lembra do exame de motorista

ivulgação  
Justin Bieber

Justin Bieber pode ter ganhado nada menos do que um Range Rover em seu aniversário de 16 anos, mimo de seu mentor, o cantor Usher. No entanto, para guiar o veículo, o astro teen precisava de uma carta de motorista, não é mesmo?

Pois parece que conseguir uma não foi fácil para o intérprete de U Smile. De acordo com o tabloide britânico The Sun, na biografia do cantor, intitulada First Step 2 Forever: My Story, Justin admite que foi reprovado uma vez no exame e que se sentiu muito mal com o feito.

Nas páginas da obra, o galãzinho revela que se recusou a voltar para casa de carona com a mãe, e preferiu retornar a pé, mesmo com a chuva que caia no dia.

- Nada me faria sentar no banco do passageiro, reclamando que nem uma criança de dez anos. Ela ficou me chamando enquanto eu ia até a esquina do estacionamento e observava a rua. Eu sentia que todo carro que passava estava zoando comigo.

A frustração de Bieber não parou por aí:

- Um garoto cruzou a rua em uma caminhonete, fumando um cigarro que ele jogou na rua, como se o mundo fosse seu cinzeiro. Eu gritei para ele: Te odeio! Me senti muito bem. Gritei também para o próximo homem: Te odeio também! E você também! Odeio você também!

Parece que a decepção do intérprete de Somebody to Love serviu para que ele aprimorasse suas práticas ao volante. Em abril, Justin passou no exame, realizado em Atlanta, Georgia, e agora passeia pelas ruas norte-americanas em carros nada populares.

Noruega: Lady Gaga exibe quilinhos a mais

Reprodução   
Lady Gaga

Lady Gaga sempre mostrou seu corpo magrinho usando pouca roupa e executando coreografias sensuais. Mas o que foi visto na noite do último sábado, dia 16, não foi bem isso.

Durante show em Oslo, na Noruega, cantora exibiu alguns quilinhos a mais, mas nada que a deixasse abalada, pois continua se apresentando com lingerie como de costume.

Um ex-empresário de turnê da artista declarou em uma biografia não-autorizada de Gaga que ela já foi ao hospital seis vezes
por causa de uma dieta de baixas calorias que consumia.

Quer uma boa notícia sobre Lady Gaga? Ela já está trabalhando em seu novo CD, que será intitulado Born This Way, postando em seu Twitter uma imagem tirada de um estúdio de gravação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...