domingo, 15 de maio de 2011

Entrevista com Miley em Português.

Sorridente, discreta e muito gentil, a diva Miley Cyrus concedeu uma entrevista coletiva no comecinho da tarde de hoje. Pouco depois do meio dia, ela entrou na sala superlinda, usando um vestidinho bege justo, com cara de verão. O ar condicionado da sala de Imprensa fez com que ficasse encolhidinha de frio no começo da entrevista. Mas ao longo do bate-papo a gata foi se soltando e até esqueceu deste detalhe. Pena que a entrevista não foi muito longa, porque a estrela precisava ensaiar para o show de logo mais. Vida de artista é mesmo muito corrida, mas Miley não se esqueceu de dar um aceno para os inúmeros fãs que esperavam para vê-la em frente ao Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A galera foi ao delírio! Confira na íntegra tudo o que Miley contou pra gente:

P – O repertório dos shows no Brasil terá alguma novidade? Vai cantar alguma música brasileira?
R – Sim, vai ter músicas novas sim, muitos fãs pediram no Twitter. Estamos ainda ensaiando para ver se vai dar para incluir, mas não terá música brasileira porque só falo inglês.

P – Você gosta de samba? O que conhece de música brasileira?
R – Infelizmente não conheço nada de samba, mas a minha mãe tem um vídeo de exercício que toca samba e se vocês quiserem ela pode demonstrar (risos).
 
P – Você conhece nossos desfiles de escola de samba? Gostaria de desfilar ou ver nosso samba enredo algum dia?
R – Não sei, talvez (risos).
 
P – O que está achando do Rio? Quais lugares conheceu e o que a surpreendeu?
R – Claro, eu estou adorando o Rio. Por enquanto não tenho nenhum lugar predileto, fui a uma das praias e apenas fiquei de bobeira por lá.

P – Quais dicas você daria para uma menina que quer ser cantora?
R – Tenho uma irmã menor que diz que quer ser cantora. O conselho que eu dou para ela é que espere até ficar um pouquinho mais velha porque senão ela perde o tempo de curtir a sua infância e adolescência. E que se você quer realmente quer fazer isso, tem que estudar e fazer todas as aulas de interpretação e canto para poder fazer direito. E não deixar que as pessoas poluam sua cabeça com bobagens.
 
P – O que você mais gosta de fazer: cantar ou atuar?
R – Gosto das duas coisas. Quando estou em turnê fico mais focada na parte de música. Mas também gosto de atuar nos filmes. Quando estou filmando, também estou totalmente focada nisto. Na realidade não posso escolher, gosto das duas coisas.
 
P – Fale um pouco desta turnê do show Gipsy Heart. De onde veio a ideia do tema cigano?
R – Meu pai sempre viajou muito, sempre esteve na estrada. Vem daí a ideia porque deixa família para trás, os amigos para trás e está sempre em movimento.
 
P – Fale um pouco sobre os filmes LOL e So Undercover.
R – O primeiro, LOL, é um filme que eu fiz para mim porque gostava da história. Já o So Undercover é para as demais pessoas e também foi muito divertido fazer.
 
P – Quais são os seus ídolos na música?
R – Adoro a Joan Jett. Foi o melhor momento quando eu consegui me apresentar com ela.
 
P – Como você mantém o pique de shows, gravações e entrevistas?
R – Sinceramente não sei como faço, porque acabo fazendo e simplesmente acho que eu devo ser maluca (risos). Não tem nada de especial (tom de modéstia).

P – Por que você decidiu cantar clássicos do Rock?
R – Porque muitas pessoas pedem e porque eu mesma me inspirei nestes clássicos. Por isso resolvi colocar na turnê.

P – Qual a diferença entre os fãs latinos e os fãs americanos?
R – Certamente tem uma diferença, sim. Adoro os meus fãs americanos, mas nunca vi pessoas dormirem do lado de fora do hotel durante dois dias como estou vendo aqui. Em alguns shows que já fiz pela América Latina, nunca ouvi fãs gritarem tão alto como ouço agora. Eu penso que o show será da mesma forma, com todos muito animados. 
 
P – Você tem mania de fazer fotos com bigode. Por que?
R – Sempre gostei, na realidade tenho obsessão por bigode. É uma maneira de brincar. O meu irmão acabou de tirar a carteira de motorista e ele mandou uma foto fazendo bigode para mim enquanto dirigia. Eu também, qualquer coisa que eu faça eu mando uma foto fazendo bigode de dedo para ele. Só para manter o contato com ele e com outras pessoas que gosto.
 
P – Você usa muito o Twitter. Fala muito com os fãs brasileiros?
R – Sim, pois é a maneira que eu uso para me comunicar com meus fãs e saber quais músicas eles querem ouvir nos shows.
 
P – Você disse que quer voltar para férias no Brasil. Para onde quer ir?
R – Eu adoraria voltar, mas não gosto de ir só a lugares turísticos. Prefiro que alguém daqui me leve para lugares legais que os brasileiros frequentam.
 
P – Você planeja novos trabalhos para televisão?
R– Não sei. O meu pai fez um show para a televisão e depois disse que nunca mais voltaria a fazer e seis meses depois fez, então que eu fiz Hannah Montana. Não gosto de ter um cronograma, gosto, sim, de fazer o que pintar.
 
P – Quando você marcou a turnê disse que queria ir a lugares onde se sentia amada. Conte como está sendo a recepção por parte dos fãs.
R – Quando comecei a turnê, realmente eu queria conhecer o Brasil. Aqui eu recebo muitos pedidos, muitas pessoas falam comigo, então queria saber o que as pessoas fazem e gostam.
 
P – Qual a coisa mais maluca que um fã já lhe escreveu no Twitter?
R – A coisa mais estranha foi que quando alguém escreveu que tinha um gato e que se eu não respondesse o Twitter a pessoa ia matar o gato. Obviamente eu não gostei da ideia de um bicho morrer por minha causa. Essa foi a coisa mais esquisita que já me aconteceu. Eu não sou uma matadora de gatos (brinca, aos risos). 
 
P – Como era a Miley nos tempos de escola?
R – Quando fui para Los Angeles estava na sexta série. Foi a última vez em que estive formalmente em uma escola. Sofri alguns problemas na escola e não tive maiores experiências de vida escolar.
 
P – Como toda garota de 18 anos, você gosta de fazer compras? O que gosta de comprar?
R – Sim, claro, adoro fazer compras! Especialmente gosto de comprar sapatos. Essa obsessão veio da minha mãe (risos). Ela é quase uma compradora compulsiva. Compra 24 horas, 7 dias por semana.
 
P – Você faz trabalho de caridade? Como você faz?
R – Faço sim, tenho a minha própria instituição de caridade. Mas quero que as crianças e os adolescentes curtam o que quer que eles sejam e não que gostem de necessariamente do que eu gosto.
 
P – Depois desta turnê você vai parar para descansar?
R – Vou parar por uma semana para descansar, mas não posso ficar parada muito tempo senão vou enlouquecer a minha família (risos). Vou dar entrevistas, fazer um novo álbum e trabalhar em cinema. 

Miley Cyrus em hotel dando coletiva para imprensa


Miley Cyrus em hotel no Rio de Janeiro

Miley Cyrus em hotel no Rio de Janeiro

Entrevista Em ingles com a Miley!/In English Interview with Miley!

Smiling, discreet and very kind, diva Miley Cyrus gave a press conference in the beginning of the afternoon. Shortly after noon,she entered the room superlinda, wearing a beige dress fair-facedsummer. The air conditioning system of the Press made ​​itshrunken cold at the beginning of the interview. But over the chatthe cat was loosening up and forgotten this detail. Too bad theinterview was not very long, because the star had to rehearse forthe show soon. Life as an artist is really running, but Miley did not forget to give a nod to the many fans who waited to see her in front of the Copacabana Palace in Rio de Janeiro. The crowd wasdelirious! Check out the full all that Miley told to us:

P - The repertoire of shows in Brazil will have some news? Willsing some Brazilian music?
A - Yes, yes you will have new songs, many fans asked on Twitter.We're still rehearsing to see if it will be to include, but not becauseBrazilian music will speak only English.
Q - Do you know our samba school parades? I would like to seeour parade or theme song ever?
R - Do not know, maybe (laughs).

Q - Do you like samba? What they know of Brazilian music?
A - Unfortunately not know anything about samba, but my motherhas an exercise video that plays samba if you want it and can show(laughs).
Q - Do you know our samba school parades? I would like to seeour parade or theme song ever?
R - Do not know, maybe (laughs).
Q - What tips would you give to a girl who wants to be a singer?
R - I have a little sister who wants to be a singer. The advice I giveher is to wait until a little older because otherwise it loses the timeto enjoy their childhood and adolescence. And if you want really want to do this, you have to study and do all the singing and acting classes to be able to do it right. And do not let people pollute your head with nonsense.


Q - What do you like doing best: singing or acting?
R - I like both. When I'm on tour I'm more focused on the music. 
But I also like acting in movies.Quando estou filmando, também estou totalmente focada nisto. Actually I can not choose, like the twothings.
 
Q - Tell us a little tour of the show Gipsy Heart. Where did the ideaof the gypsy theme?
R - My father always traveled a lot, was always on the road. Hence the idea because it leaves behind family, friends back and is always in motion.
 
Q - Tell us a little about the movies LOL and So Undercover.
R - The first, LOL, is a movie I made 
​​for myself because I liked the story. So already Undercover is for others and was also very fun to do.

Q - What are your idols in music?
R - I love Joan Jett. It was the best time when I got to introduce meto her.
 
Q - How do you keep the pike concerts, recordings and interviews?
R - I honestly do not know how, because I end up doing and justthink I must be crazy (laughs). There is nothing special (tone ofmodesty).

Q - Why did you decide to sing rock classics?
A - Because many people ask me and because I was inspired bythese classics. So I put on the tour.

Q - What is the difference between the Latin fans and American fans?
R - certainly there's a difference, yes. I love my American fans, but I never saw people sleeping outside the hotel for two days as I amseeing here. In some concerts I've ever made in Latin America, I never heard fans scream as loud as I hear now. I think the show will be the same, with all very excited.
 
Q - Do you have habit of making pictures with a mustache. Why?
R - I have always liked, in fact I have an obsession with mustaches.It's a way to play. My brother just took his driver's license and hehad a mustache photo doing to me while driving. Me too, anything Ido I send a photo making mustache finger at him. Just to keep upwith him and other people like that
Q - Do you use Twitter too. Talks to the Brazilian fans?
A - Yes, it is the way I use to communicate with my fans and see which songs they want to hear the concerts.

Q - You saidwant to to go back to vacation in Brazil. Where to go?
R - I'd love to come back, but just do not like to go to tourist places.Prefer someone from here take me to cool places that Braziliansattend.

Q - Are you planning new work for television?
R-I do not know. My father did a television show and later said henever would do that again and six months later did, then I made 
​​Hannah Montana. I do not like to have a schedule, like, yes, to dowhat to paint.

Q - When you checked the tour said they wanted to go to placeswhere they feel loved. Tell me how is the reception from the fans.
R - When I started touring, I really wanted to know Brazil. Here Ireceive many requests, many people talk to me, so I wanted to know what people do and like.

Q - What is the craziest thing a fan ever wrote to you on Twitter?
R - The strangest thing was that when someone wrote that I had acat and that if I did not answer the Twitter one would kill the cat.Obviously I did not like the idea of an animal die for my cause. That was the weirdest thing that ever happened to me. I'm not a killercats (jokes, the laughs).
 
Q - What was Miley in school days?
R - When I went to Los Angeles was in sixth grade. It was the lasttime I was formally in a school. I had some problems at school andhave not had the greatest experiences of school life.
 
P - Like any 18 year old girl, you like shopping? What do you liketo buy?
A - Yes, of course, love to shop! Especially like to buy shoes. Thisobsession comes from my mother (laughs). It's almost acompulsive shopper. Purchase 24 hours, 7 days a week.
Q - Do you do charity work? How do you do?
R - I rather have my own charity. But I want children and young people enjoy whatever they are and do not necessarily like what I like.
 
Q - After this tour you will stop to rest?
R - I'll stop for a week to rest, but I can not sit still long but my familywill go crazy (laughs). I will give interviews, make a new album andworking in cinema.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...