terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Taylor Swift ganha homenagem do vocalista Adam Young

Adam criou uma versão para a canção Enchanted. No site oficial da banda, o fofo deixou uma mensagem para Tay junto com a música. Veja o que ele escreveu: 

“Querida Taylor,
Vou ser o primeiro a admitir que sou um garoto tímido e que já que a música é o modo mais eloquente de comunicação no qual eu consegui pensar eu decidi gravar algo para você – como uma forma de resposta para a música de tirar o fôlego no seu mais novo álbum. Isso é o que eu queria tanto te dizer pessoalmente mas nunca consegui colocar em palavras:
Tudo em você é lindo. Você é uma verdadeira princesa de um conto de fadas, uma Cinderella moderna. Sinto muito que eu tenha levado tanto tempo para responder, mas achei que o Dia dos Namorados seria o tempo perfeito para escrever esse recado para você e dizer: eu também fiquei encantado de te conhecer.
Com amor,
Adam”

Confira a música Enchanted na versão de Adam:

Dulce María irá fazer shows no Brasil em maio

Depois de passar rapidinho pelo Brasil em agosto de 2010 para promover seu primeiro trabalho solo, o álbum Extranjera, a ex-RBD deverá retornar ao país em maio e fazer shows em 6 cidades.

Extranjera On Tour começa no Nordeste com show em Fortaleza e Recife nos dias 25 e 26 de maio, respectivamente. No dia seguinte, Dulce vai para Brasília, antes de chegar para apresentação única no Rio de Janeiro, no dia 28. O penúltimo show da turnê será em São Paulo, no dia 29. O último show da diva será no dia 30 de maio em Porto Alegre. 

Os locais e preços dos ingressos ainda não foram divulgados. 

Fiuk termina o namoro com Natália Frascino

A assessoria de imprensa do gato confirmou que o relacionamento acabou pra valer e Fiuk está solteiríssimo. 

O cantor está gravando seu álbum solo e morando em São Paulo com o pai. O CD deverá sair este ano.

Ouça nova música de Justin Bieber, “Born To Be Somebody”

As fãs do Justin vão amar: saiu a versão completa da música Born To Be Somebody, que foi lançada no filme Never Say Never (a estreia no Brasil é dia 25 de fevereiro, tá chegando! *-*).

A música foi escrita pela compositora Diana Warren especialmente para Justin. Após algumas prévias na internet e gravações durante o filme, a música finalmente caiu na web.

Com um ritmo mais romântico, a canção é emocionante. Born To Be Somebodyencerra o álbum Never Say Never The Remixes e toca nos créditos finais do filme. TDB!

Ouça a música:




Não é linda? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...