domingo, 17 de outubro de 2010

E o Jesus?: Madonna pode estar namorando coreógrafo

 
Madonna

O namoro de Madonna e do modelo brasileiro Jesus Luz pode ser coisa do passado. De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, a cantora inglesa já está com outro homem, 19 anos mais jovem do que ela.

O novo sortudo seria o coreógrafo Barhim Rachiki, com quem a intérprete de Celebration teria sido vista na última quinta-feira, dia 14, na balada SL, em Nova York. Brahim é encarregado das coreografias da recente turnê de Madonna, a Sticky & Sweet Tour, que passou pelo Brasil em dezembro de 2008. Fontes revelaram à publicação:

- Eles chegaram juntos e estavam de mãos dadas em uma área privativa. Madonna se levantou e passou uma hora dançando antes de voltar para ele. Eles imediatamente começaram a se beijar na frente de todos os convidados.

O casal ficou até aproximadamente 1 hora da manhã no local, onde também puderam conversar com o famoso DJ Tiesto. Após a balada, eles ainda foram à festa Libation Party, onde puderam exibir seus passos de dança e trocar mais alguns carinhos.

- Depois de dançarem, eles foram a um espaço mais reservado e se abraçaram e se beijaram pelo resto da noite.

Procuradas pelo New York Post, as assessorias da cantora e do coreógrafo se recusaram a comentar o assunto. Já o representante da boate SL não foi encontrada para comentar as informações.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...