sábado, 23 de abril de 2011

Rihanna pode estar namorando o rapper Usher

Segundo a revista OK! Magazine!, rolam boatos de que Riri e Usher começaram a ficar no festival de música Coachella, que aconteceu no último final de semana, na Califórnia. 

O cantor teria chegado na diva em uma festa que uma rádio local promoveu depois dos shows do festival. Usher pediu para a organização do evento reservar uma mesa ao lado dela. 
O rapper chamou Riri para dançar e rolou o maior clima entre os dois. “Eles estão romanticamente interessados um no outro”, contou uma fonte para a revista 

Demi Lovato assume ter agredido dançarina durante turnê

Demi Lovato contou sobre seus problemas e sobre seu tempo na reabilitação durante o programa de TV norte-americano chamado 20/20.

Ela contou sobre os distúrbios que enfrentou e sobre bullying. “Eu falei abertamente sobre o bullying nos últimos anos, mas uma coisa com a qual eu nunca me senti confortável discutindo foram os efeitos que isso teve na minha vida. Eu perguntava porque as pessoas eram tão más comigo. Eu perguntava o porquê e eles diziam: Bem, você é gorda”, contou Demi. 
Ela explicou sobre seu descontentamento com o seu corpo. “De certa maneira eu estava expressando a própria vergonha de mim mesma, do meu corpo. Estava combinando o lado de dentro com o de fora. Tinha horas em que minhas emoções estavam tão fortes que eu não sabia o que fazer. A única maneira que eu conseguia gratificação instantânea era por meio de um alívio próprio”. Demi desenvolveu hábitos perigosos, como bulimia e automutilação.

A diva também confessou sobre o incidente durante a turnê dos Jonas Brothers e assumiu ter agredido a dançarina Alex Welch. “Eu assumo 100%, total responsabilidade. Me sinto horrível, ela era minha amiga”, declarou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...