segunda-feira, 21 de março de 2011

Miley Cyrus pretende continuar sua carreira musical

Miley Cyrus planeja seguir adiante com a carreira de cantora e já está se reunindo com Dr. Luke, considerado uns dos melhores produtores musicais do momento.

Dr. Luke é produtor de hits como Tik Tok da Kesha e do novo álbum da diva Britney Spears. Ele já trabalhou com Miley na música Party In The U.S.A.
O novo CD de Miley pode começar com a canção Every Rose Has Its Thorn, cover da banda de rock Poison, que fez sucesso em 1988. A música já foi gravada, mas não foi considerada um single porque haviam rumores de que o vocalista da banda Poison teve um caso com a mãe de Miley

Selena Gomez e Demi Lovato mantém contato pelo Twitter

Sel Gomez e Demi Lovato provaram que ainda são amigas! Na última sexta-feira (19), as divas se reconectaram via Twitter.

Demi postou uma foto em que aparece numa montanha russa na Disney e postou: “Eu sinto sua falta porque aparentemente somos one and the same (nome de uma música que as divas gravaram, que pode ser traduzida como “somos a mesma”)”.

Selena respondeu “hahaha flashback! Bons tempos”.

Clipe novo de Katy Perry estreia dia 31 de março

A espera está acabando! O novo clipe de Katy Perry será lançado na internet no dia 31 de março. OMG!

Katy fez uma parceria com Kanye West e já é possível ver uma foto dos dois nos bastidores. Clique aqui para conferir. 

E. T. já é um dos singles mais vendidos nos Estados Unidos. 

Com um visual "intergalático", o videoclipe terá direção de Floria Sigismondi, mais conhecida pelo seu trabalho no filme The Runaways, estrelado por Kristen Stewart.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...