quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sem querer: Usher leva chute de fã


Usher bem que tentou agradar uma fã que assistia ao seu show em  Nova York... Mas o que o rapper não esperava era ser atingido com um chute da mulher.

O cantor a convidou ao palco e ela começou a fazer uma dança sensual. Sem querer, quando foi passar uma das pernas por cima da cabeça do artista, acabou acertando seu rosto com o pé.


Usher falou com a Us Magazine sobre o incidente que aconteceu no Madison Square Garden e disse ter achado engraçado.
- Em todos meus anos, esta é uma das experiências mais interessantes. Parecia pior do que realmente era. Meu público e eu demos boas risadas.

Para ver ao vídeo, basta clicar no play!



Mãe duas vezes: Mariah Carey espera gêmeos

Divulgação  
Mariah Carey

Mariah Carey e Nick Cannon estão se preparando para serem pais duas vezes! Em seu programa na rádio norte-americana NOW, o rapper revelou o que muitos desconfiavam: eles esperam gêmeos.

- Eu nem disse a minha mulher que ia contar isso. Possivelmente ela vai ficar brava por não ter dado permissão, comentou o dançarino.

Cannon explicou que as primeiras pessoas a saberem da novidade foram Barack e Michelle Obama. O rapper revelou que eles estavam em um evento de Natal na Casa Branca quando a intérprete de Hero não aguentou a emoção e acabou contando que eram gêmeos.

- Eles questionaram a minha mulher sobre os gêmeos. Ela não tinha dito nada a ninguém. Por causa da emoção do momento ela acabou contando para o presidente e a primeira-dama.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...