terça-feira, 9 de agosto de 2011

Selena Gomez conta à revista que já foi rejeitada!

A cantora e atriz Sel Gomez, de 19 anos, deu uma entrevista à revista Glamour de setembro, na qual disse que já foi “rejeitada” por uma diretora.

A revista perguntou a Sel se alguém já havia perguntado a ela “Quem disse que você não é um começo em potencial?”, em referencia a sua música “Who says?”

Olha o que a fofa respondeu: “Claro! Quando eu tinha 11 anos, uma diretora me disse que eu não era boa o suficiente para liderar nenhum projeto. Hoje eu estou fazendo as coisas que amo, e trabalhando muito pesado. Eu nunca quis me fazer de vítima, mas claro que muita gente não consegue lidar com isso”.

Dá pra acreditar? 

Ainda bem que a diva não ligou pra isso e continuou a carreira! 

Sucesso Sel! 


selena

Rebecca Black participa de show de Katy Perry

Na sexta-feira, 6, Katy Perry recebeu uma convidada megaespecial no seu show em Los Angeles.
Sabem quem??? 

Rebecca Black, a cantora que ficou famosa pela canção Friday, divulgada por ela mesma no YouTube.

Rebecca subiu ao palco para cantar o hit com Katy e depois em seu twitter, agradeceu à diva pela recepção! 

“Muito obrigada @Katyperry por ter-me recebido no palco esta noite. Que experiência increditável! Definitivamente não vou esquecer disto”.



Olha as fofas cantando aqui:

Confira os looks do Teen Choice Awards


Ontem (7) aconteceu o Teen Choice Awards, evento que premia os melhores artistas teens.
Antes de entrar no evento, as divas passaram pelo red carpet (nesse caso azul), onde exibiram charme e beleza. Confira os looks:

Avril Lavigne

A cantora apostou no pretinho básico bem curto, com detalhe de renda no peito. Para descontrair o look, calçou uma sandália que misturava listras com estrelinhas. Detalhe para o salto verde limão. O cabelão, como sempre, estava liso e solto. 

avril
Foto: Jason Merritt/Getty Images

Rebecca Black

Com apenas 14 anos, Rebecca Black mostrou elegância no red carpet. A fofa usou um vestido roxo de um obro só com pedras que deixaram o look mais refinado. Nos pés, ela usou um peep toe preto, também com pedras na parte de trás. Para completar, pouca maquiagem e cabelo pouco trabalhado. Ficou elegante e natural.

rebecca
Foto: Jason Merritt/Getty Images

Selena Gomez


Sel Gomez optou por um vestido tomara-que-caia dourado. O vestido seria bem básico se não fosse pelo detalhe da cauda, que começa no busto e desce até o chão. O look ficou ousado e estiloso. Para completar, Sel optou por uma sandália preta com detalhe de flor laranja. A produção termina com acessórios de cor dourada.

selena
Foto: Jason Merritt/Getty Images

Demi Lovato

A diva Demi Lovato mostrou que não tem medo de ousar. Ela usou um vestido amarelo rendado, curto na frente e com uma cauda na parte de trás. Superdiferente, né? Nos pés, calçou um peep-toe com um salto mega alto e com um tom um pouco mais escuro que o do vestido. O detalhe ficou por conta dos acessórios: um monte de anéis e de pulseiras. Descontraída.

demi
Foto: Jason Merritt/Getty Images

Taylor Swift

Clássica. Como sempre aparece nos eventos, a fofa aposta em peças que nunca saem de moda. Na premiação, Tay escolheu um vestido branco rodado ao estilo Marylin Moroe, com a cintura marcada por pedras. Nos pés, usou peep-toe com um lacinho na frente. Fofa!

taylor
Foto: Jason Merritt/Getty Images

Blake Lively

A Serena de Gossip Girl apostou no laranja, cor que é tendência para o próximo verão. O detalhe do vestido fica por conta do cinto de lacinho, marcando a cintura. Nos pés, a diva usou um scarpin de onça, seguindo a tendência animal print.

blake
Foto: Jason Merritt/Getty Images

Ashley Greene

O look mais diferente da premiação foi o da atriz Ashley Greene. Ela usou um vestido preto e branco, que parece saia e blusa. Nos pés, calçou uma sandália preta estilo gladiadora. 


Foto: Jason Merritt/Getty Images

Lucy Hale

A atriz de Pretty Little Liers usou um vestido curtíssimo inteiro de paetê. Na sandália e nos acessórios, optou pela discrição. Para completar o look despojado e estiloso, deixou os cabelos soltos, puxados para o lado direito.


Foto: Jason Merritt/Getty Images

Fergie

A cantora Fergie costuma usar roupas e acessórios que chamam a atenção. Dessa vez, a diva do Black Eyed Peas usou um vestido preto e amarelo cheio de estrelas. Os pés, porém, estavam básicos: scarpin preto combinando com a bolsa de mão da mesma cor.  
fergie
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...