terça-feira, 15 de março de 2011

Shakira chega ao Brasil para shows do Pop Music Festival

Shakira chegou ao Brasil na última segunda-feira (14). A diva desembarcou no aeroportoSalgado Filho, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A cantora foi bem exigente nos pedidos do camarim. Ela exigiu frutas, salgadinhos, doces, refrigerante light, água na temperatura ambiente, chás variados e isotônico. Para as refeições ela pediu frango, lentilha, vegetais e saladas variadas. O camarim deve ser um cômodo duplo, com luzes claras e brilhantes. Tá podendo hein Shakira?

Shakira se apresenta este mês no Pop Music Festival. Os shows serão em Porto Alegre no dia 15 (hoje!), dia 17 em Brasília e dia 19 em São Paulo. 

Assista ao novo clipe de Justin Bieber com participação da banda Rascal Flatts


Justin fez um clipe da música That Should Be Me, que está no álbum Never Say Never: The Remixes.

Justin deu uma nova cara à canção que já estava no seu álbum My World 2.0, agora com a participação do trio country Rascal Flatts.

Confira: 

Wanessa contrata produtor de Lady Gaga para produzir novo single


A cantora Wanessa está com tudo! Cada vez mais antenada no cenário pop, a cantora Wanessa contratou Dave Audè -  DJ e produtor norte-americano, responsável em remixar músicas para grandes artistas como Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé, Madonna, Cher, The Pussycat Dolls, Selena Gomez e T.A.T.U. - para produzir um remix totalmente dançante do hit Stuck on Repeat, que integrará o seu novo CD, em fase de produção. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...