domingo, 14 de novembro de 2010

Hein?: Jay-Z libera páginas de livro em jaqueta da Gucci


A jaqueta com as páginas do livro de Jay-Z


rapper Jay-Z encontrou uma maneira bastante diferente de promover o se novo livro. 

Segundo o WWD, o marido de Beyoncé tem liberado, aos poucos, páginas da publicação, de nome Decoded, no seu Twitter, página oficial do Facebook e, até mesmo, em uma jaqueta daGucci!

designer da label, Frida Giannini, colocou na vitrine da sua loja na Quinta Avenida, em Nova York, uma jaqueta de couro exclusiva com duas páginas do livro no forro.

O modelito ficará em exibição até o dia 16 de novembro, quando o livro do rapper começa a ser vendido e a jaqueta será dada como um presente para o próprio Jay-Z. 

Solteira não!: Miley Cyrus pode ter novo affair


Miley Cyrus


Miley Cyrus teria terminado recentemente seu namoro com Liam Hemsworth pela segunda vez. Pois parece que dessa vez a cantora de Who Owns My Heart pode já ter seguido em frente.

Segundo o Just Jared, Miley teria sido flagrada ao lado de Jared Followill, músico da banda Kings of Leon, depois de conhecê-lo no MTV Europe Music Awards em Madri, na Espanha.

Em uma entrevista que Miley deu há alguns meses, a cantora chegou a admitir que achava Jared muito bonito. Será que surgiu um novo casal?

Rotina: Britney Spears grava e passeia com o filho

 
Britney Spears com o filho, Sean


Britney Spears está com uma rotina pra lá de corrida. A cantora, que foi flagradaentrando em um estúdio de gravação, onde a intérprete de Circus está trabalhando em seu novo álbum, que deve sair em 2011.

Em seu Twitter, Britney contou que tinha acabado de terminar uma grande gravação:

Acabei de terminar uma faixa mosntro com @TheDoctorLuke [músico e produtor musical] e #MaxMartin [produtor musical]. Se preparem.

Pensa que o dia de Britney terminou por si? Se enganou! Neste sábado, dia 13, a cantora ainda foi até uma sorveteria da Califórnia com seu filho, Sean Preston, e os dois saíram de lá com potinhos em mãos. O garoto parecia estar gostando tanto do doce que até sujou um pouco seu nariz.

Ouça faixas de "Extranjera", novo CD de Dulce María


Ouça faixas de "Extranjera", novo CD de Dulce María

Dulce María acaba de lançar a primeira parte do CD Extranjera. Com sete faixas, o disco foi dividido em duas partes para oferecer mais músicas a um preço mais acessível para os fãs. 

As músicas do novo álbum têm um estilo parecido com o RBD, mas sem perder a personalidade única de Dulce.

Confira algumas faixas: 


luna




Extranjera




No se Parece




E aí, curtiram o novo álbum da diva?

Texto: Karen Barbarini
Foto: Grosby Group - Direitos Reservados 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...