segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ouça “Monster”, novo single do Paramore


Ouça: 

O filme deve estrear no Brasil dia 1º de julho. As bandas Linkin Park, My Chemical Romance e Goo Goo Dolls também fazem parte da trilha

[CLIPE]Avril Lavigne confirma shows no Brasil


Avril Lavigne tem uma novidade ótima para os fãs: ela virá ao Brasil em julho!

Os integrantes da banda de Avril postaram no Twitter que estão superanimados para vir ao Brasil. Ainda não foram definidas as datas nem locais, porém a informação deve ser revelada em breve. A última vez que a cantora esteve no país foi em 2005. Faz tempo né? É hora da Avril voltar!
Nesse final de semana, a fofa se apresentou na Alemanha com seu novo single Smile. No vídeo, ela aparece com mechas verdes e unhas da mesma cor. Veja:

Os looks do MTV Movie Awards 2011


Emma Watson

Emma Watson

Emma, como sempre, arrasou na escolha do look. Ela apostou em um vestido branco perfeito, com detalhes brilhantes nos ombros e bordado à mão. O sapato prateado combinou com o visu, além dos poucos acessórios (um anel de brilhantes e brincos pequenos) e do make discreto. Elegância é o sobrenome da atriz!

Kristen Stewart

Kristen Stewart

Kristen já mostrou que adora usar vermelho nas premiações. Dessa vez, ela optou por um vestido curto e justinho, perfeito pra ela que é magrinha. Além de cair superbem, o vestido também é cheio de tachinhas e alfinetes, deixando o visu brilhante e reafirmando seu estilo rocker. Ficou demais! Ela não usou muitos acessórios e colocou um scarpin preto básico nos pés. 

Selena Gomez

Selena Gomez

Sel preferiu não usar vestido: escolheu um modelinho de saia e blusa que alongou o corpo. Ela também optou pelo scarpin bege que combina com os tons pasteis de seu look. O que mais chamou a atenção em Sel foram os brincos, que são superdiferentes. O modelo é um pouco sério para sua idade, mas mesmo assim, deixou a atriz muito elegante!

Emma Stone

Emma Stone

Emma Stone prova que é realmente uma itgirl. De cabelos ruivos perfeitos, ela escolheu um vestido dourado com renda preta por cima. O laço deixou a cintura bem marcada e as franjas na barra deram um toque especial. O scarpin cobre combinou com o vestido e ela ficou deslumbrante! 

Leighton Meester

Leigthon Meester

Leighton também resolveu brilhar na premiação: optou por um vestido curto de manga longa cheio de detalhes brilhantes. O vestido tinha lantejoulas, pedaços de espelho e até cristais, dando o aspecto de mosaico. Não é superdiferente? Digno da atriz, que sempre escolhe looks de arrasar. Destaque também para o cabelo: ela usou o ombré hair, com mechas mais claras nas pontas, que está super na moda! O make cobreado também ficou lindo.

Show do Luan Santana no Credicard Hall


Cheio de energia e muita empolgação, o cantor Luan Santana vem conquistando cada vez mais uma legião de fãs que se multiplicam a cada show. Carismático e simpático com a galera, Luan abriu ontem, 04, seu show em São Paulo, no Credicard Hall, em grande estilo. “Boa noite, paulistanos! Que coisa mais linda eu estou sentindo nesse momento”, fala Luan levando todos a loucura.

Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Com ingressos esgotados, cerca de seis mil pessoas enfrentaram o frio paulistano para ver Luan, que com a carreira a todo vapor, e inúmeros sucessos, abriu o show com a música “Adrenalina”. Os fãs não fizeram feio, e acompanharam do início ao fim com muita animação. Os gritos ensurdeceram quando o cantor fez um sinal de coração para a plateia, que correspondeu com carinho, e muitos “eu te amo”. 

Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Sempre interagindo e brincando com as pessoas, Luan Santana é mesmo muito fofo! O campo-grandense levou as fãs à loucura quando fez uma dança sensual com sua backing vocal e ainda provocou, “Eu sou o cara mais apaixonado por vocês”. Logo em seguida, ele convidou uma das fãs para dançar coladinho com ele no palco. Que inveja!! 

Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Voar no meio da plateia tem se tornado marca registrada em seu show. E dessa vez não foi diferente. Levando a galera ao delírio, Luan flutuou bem baixinho, próximo às fãs – algumas sortudas ainda conseguiram tocar as mãoes dele! “Foi um momento surreal”, conta a adolescente Vivian Pereira de 15 anos que acompanha a carreira do cantor desde o início. “Ele é uma pessoa simples que se importa com os fãs”, completa Vivian. 

Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Num momento íntimo com as fãs, Luan pergunta quem nunca sofreu por alguém, “Todo mundo parece feliz aqui, mas, eu sei que lá no fundo, já sofreu por amor... Por isso, eu te digo uma coisa, essa pessoa não te merece, e quando ela for te procurar, você vai dizer o seguinte: Pode ir, tudo bem!”, e em seguida engata a música que é acompanhada pela multidão. 

Foto: Orlando Oliveira/AgNews

Próximo ao final do show, já se via nos olhares, a tristeza de dizer adeus ao ídolo. Ganhador de vários prêmios, inclusive dois discos de platina pela ABPD, (Associação Brasileira de Produtores de Disco) Luan exalta os fãs, e agradece pelo carinho. “Nesses últimos tempos eu percebi que vocês são os meus melhores prêmios”, fala emocionado “E com certeza essa será a minha música pra todo o sempre, meteoro”, grita Luan.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...