sexta-feira, 29 de abril de 2011

Justin Bieber escreve músicas novas e planeja o próximo álbum

Justin Bieber, que está na Austrália fazendo vários shows de sua turnê, revelou no Twitter que já começou a escrever novas músicas! 

Ele escreveu: “Estou escrevendo muitas músicas na estrada. Ansioso para lançar essas músicas mais pra frente nesse ano e gravar durante o verão".

O rapper Ne-Yo já mencionou que irá participar do novo projeto de Justin. "Estou compondo para o Justin e eu estou achando um pouco difícil já que já faz muito tempo desde quando eu tinha 16 anos. As músicas não são muito adultas a ponto de pensarem, 'Ele não sabe absolutamente nada sobre essas coisas', mas também não é coisa de criancinha."

Já o produtor e rapper Sean Garrett também revelou alguns detalhes sobre o novo álbum do fofo. "O que queremos fazer com Justin é colocá-lo como um jovem adulto. A coisa ótima sobre Justin Bieber é o fato de que seus fãs irão crescer com ele. Então queremos que os fãs que começaram com ele continuem intrigados e animados, mas também queremos esticar um pouco para que os fãs de 22-23 anos possam também amar o Justin."

Clipe novo de Avril Lavigne deve estrear em breve

Ótima notícia para os fãs da Avril: o novo clipe de Smile já foi gravado e deve ser lançado ainda no mês de maio!

O brasileiro Gabe DeCastro participou das gravações do vídeo e revelou ao siteAvrilMidia: "Felizmente tive a oportunidade de conhecê-la no set. Ela é um doce de pessoa, chegou, conversou, fez perguntas, elogiou o meu trabalho e minhas tatuagens. Bem legal trabalhar com ela", disse.

Ele também revelou alguns detalhes sobre o vídeo: "O que eu posso adiantar pra vocês é que o clipe se passa em Nova Iorque e tem umas cenas bem legais que envolve um coração. Vai valer a pena esperar pra ver".

Miley Cyrus revela exigências para seu camarim no Brasil

A diva Miley Cyrus, que vem para o Brasil se apresentar no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 13 e 14 de maio,já fez várias exigências para seu camarim.

A cantora não quer refrigerantes nem bebidas alcoólicas e quer um cardápio nutritivo e saudável: frutas, vegetais, sucos orgânicos e chás. 

Apesar de tudo, Miley não dispensou um chocolate: ela pediu M&M’s! Para o jantar, escolheu um menu com peixe, arroz e feijão preto.

Miley Cyrus manda recado para fãs brasileiros

A Miley Cyrus mais que fofa mandou um recado para os fãs brasileiros. A cantora convidou todos a assistirem seus shows e mostrou estar bem empolgada com a turnê.

No vídeo, a cantora diz: "Oi Brasil, é a Miley. Mal posso esperar para visitá-los e apresentar a turnê Gipsy Heart para vocês. Espero que vocês venham me ver". 

Assista:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...