quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Flores: Justin Bieber teria enchido a casa de Selena

Divulgação   
Justin Bieber


Justin Bieber quer ganhar pontos com Selena Gomez! Segundo o TMZ, o cantor, de 16 anos de idade, telefonou para uma floricultura local e pediu flores em quantidade suficiente para encher a casa da amada. E olha que o Dia dos Namorados já havia passado!

A surpresa foi feita na última quarta-feira, 16, e precisaram de vários caminhões para que o pedido se realizasse. Fontes contaram que Selena amou o mimo.

Justin Bieber e Selena Gomez já negaram que estejam namorado e afirmam que são apenas amigos. Os dois, no entanto, sempre são flagrados emmomentos românticos.

Reforma: Madonna exige quarto novinho em hotel

Divulgação   
Madonna


Madonna teria tido um ataque de estrelismo antes de se hospedar em um hotel em Berlim, na Alemanha, recentemente. De acordo com matéria da revista Closer, divulgada pelo site do programa Hollyscoop, a cantora viajou ao país para uma reunião com possíveis distribuidores de seu filme W.E.. Depois de decidir que ficaria instalada no Soho House, uma pessoa de sua equipe teria ligado ao hotel avisando que a cantora não queria dormir onde outras pessoas dormiram. Uma fonte falou à publicação:

- Ela precisa de tudo novo – cama nova, pintura fresca, novas luzes. Então, renovamos o quarto todo. Nunca tivemos um pedido deste antes.

As reformas no quarto teriam custado mais de 40 mil e 500 reais. E tem outra coisa: foram providenciadas 500 garrafas de água da cabala, que, segundo a revista, é abençoada por um rabino, para a trupe de Madonna. 

Crítica: Álbum de Justin Bieber é eleito o Pior do Ano

Divulgação   
Justin Bieber


Justin Bieber pode ter muitos fãs por todo o mundo, mas nem sempre seu trabalho é elogiado pela crítica. O álbum do cantor, My World 2.0, foi eleito o pior durante o eventoShockwaves NME Awards, realizado na noite da última quarta-feira, dia 23, em Londres, na Inglaterra.

A noite não estava mesmo para o astroteen. Ele também venceu a categoria Pior Estilo, batendo nomes como Lady Gaga, Cheryl Cole e Ke$ha.

Os Jonas Brothers também foram lembrados negativamente durante a premiação, e acabaram sendo escolhidos como a Pior Banda.

Agora, algumas curiosidades sobre o evento: Matt Bellamy, namorado de Kate Hudson (que está grávida), foi eleito o Homem Mais Quente, enquanto sua banda, Muse, venceu como Melhor Banda Britânica. Lady Gaga foi eleita a Heroína do Ano e o título de Melhor Álbum ficou para oArcade Fire, que já havia vencido esta mesma categoria no Grammy deste ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...