quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Justin Bieber canta versão de “Born This Way”, novo single de Lady Gaga

Justin Bieber e James Blunt criaram suas próprias versões do novo single da diva Lady Gaga, Born This Way.

Na última quarta-feira (9), os cantores participaram do programa da apresentadora Ellen Degeneres. 

Durante o programa, Ellen disse: "Lady Gaga vai estrear sua nova música no Grammyno próximo domingo, mas as rádios vão tocar a música na sexta-feira. Eu não sei como é a música, mas tenho a letra e resolvi tentar descobrir como ela será. James Blunt e Justin Bieber estão no show. Eles vão me ajudar".

O gato Justin Bieber arrasou ao lado de James Blunt e a brincadeira foi adaptar a letra deBorn This Way em melodias de hits como You’re Beautiful.

Assista ao vídeo (em inglês):

Luan Santana fica comovido com incêndio que atingiu escolas de samba

Luan manifestou sua tristeza no Twitter e compartilhou com os fãs: “Estou muito triste, assim como toda a comunidade, e estou junto com o presidente! Se for preciso, vou desfilar de chinelo e bermuda! Tô junto!”

Ele também disse que viu na televisão que o incêndio prejudicou várias escolas, incluindo a Grande Rio, escola que ele iria desfilar.

Grande Rio deve entrar na avenida na madrugada do dia 8 de março.

Veja Miley Cyrus na capa e recheio da revista “Marie Claire”



Miley Cyrus está maravilhosa com um vestido prateado na revista Marie Claire da edição de março.

A atriz comentou na revista sobre a foto que tiraram dela beijando Avan Jogia. “Se você olhar para a foto, eu estou virada e ele está me beijando na bochecha. É muito hilário as pessoas dizerem que estávamos dando uns amassos. Quando você dá uns amassos, geralmente tem uma língua”, disse Miley.

A diva também comentou sobre o divórcio de seus pais. “Claro, é normal ficar chateada quando há problemas de família, mas eu tenho esperança, e não importa o que aconteça, nossa família vai continuar forte”, desabafou.

Veja as fotos de Miley na revista:

Miley Cyrus

Miley Cyrus

Selena Gomez será personagem principal em novo filme

Uma novidade muito boa para as fãs da Sel Gomez: a diva irá estrelar o filme chamado13 Reasons Why (traduzido como 13 razões porque), que é adaptado do livro de Jay Asher. 

De acordo com o site Deadline, Sel será a personagem Hanna Baker.

A história do filme é sobre um garoto tímido que volta da escola e encontra uma caixa na porta de sua casa. Dentro da caixa há sete fitas gravadas por Hanna Baker, sua colega de sala por quem ele tem uma quedinha. Antes de cometer suicídio, Hanna mandou as fitas para ele com instruções de passá-las adiante para uma lista de estudantes, como se fosse uma corrente. As fitas explicam a 13 pessoas o que elas fizeram de errado que contribuiu para a morte de Hanna.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...