sábado, 6 de novembro de 2010

Verão

VerãoJessica Alba posou para a edição de dezembro da revista Ellenorte-americana. A atriz apostou em looks bastantes coloridos e leves


Fame: Beyoncé ganha biografia em quadrinhos

   
Beyoncé


Beyoncé vai virar história em quadrinhos. A bela vai ter a sua trajetória imortalizada no livro chamado Fame: Beyoncé.

Segundo o site da MTV, a biografia não autorizada é realizada pela Bluewater Comic Books, que já publicou obras semelhantes sobre Lady Gaga e Taylor Swift, e terá cerca de 32 páginas. 

A história promete contar a trajetória de Beyoncé desde a infância até o estrelato. No dia 25 de novembro, os norte-americanos vão poder assistir ao especial de Ação de Graças com trechos sobre a última turnê da cantora.

Solteira: Miley Cyrus termina com Liam Hemsworth

- O relacionamento ioiô deles acabou. Mas você nunca sabe com Miley e Liam, eles podem voltar um dia, disse a fonte. 

A publicação norte-americana conversou com outra pessoa próxima à intérprete deHannah Montana que disse que o relacionamento chegou ao fim sem nenhuma briga.

Não teve nenhum drama. O relacionamento chegou ao fim. Eles já eram amigos e continuam amigos, revelou a fonte. 
  

S&M: Escute nova música de Rihanna

Rihanna está gostando das músicas mais dançantes. A nova canção da moça foi divulgada nesta sexta-feira, dia 5, e segue o gênero mais animado. S&M, bastante ousada, fala sobre sadomasoquismo.

Ficou curioso? Você pode conferir a música aqui!



Jonas Brothers: - Espere para nos ouvir logo!, diz Joe

  
Joe, Nick e Kevin


Este sábado, dia 6, está repleto de muita chuva em São Paulo, como o próprio Joe Jonas comentou em seu Twiter. Mas nem isso espantou as fãs que se amontoavam na porta do Hotel Intercontinental gritando pelosJonas Brothers, que estão hospedados lá desde a sexta-feira, dia 5.

Nesta manhã, no entanto, os irmãos não apareceram na janela. Tudo porque tinham um encontro marcado com a imprensa. Logo antes de os irmãos entrarem na sala onde aconteceria a coletiva, foi orientado pela empresa que é responsável pela vinda dos irmãos para o Brasil que não seriam aceitas perguntas sobre Demi Lovato, Ashley Greene ou qualquer outro assunto que não seja oshow deles no Brasil e Camp Rock 2.

E as fãs que estão na frente do hotel também foram assunto para a conversa. Joe afirmou que eles são muito gratos a todos que ficam por lá cantando as músicas da banda e gritando, e disse que eles se sentem muito apoiados. Kevin diz que será bom ver rostos familiares no show que acontecerá no Canindé ainda esta noite:

Nós estamos muito animados para tocar e estamos felizes de nos apresentar em um lugar onde nós não temos muitas chances de vir, declarou o irmão mais velho.

E não espere um show como o que aconteceu em 2008, que foi a primeira passagem da banda pelo país. Além de estarem com alguns colegas de elenco de Camp Rock 2 para ajudá-los no palco, Nick garante que eles cresceram muito desde então:

Nós pudemos realizar sonhos pessoais e do grupo também, e amadurecemos muito no último ano.

Kevin, Joe e Nick continuam mudando conforme os anos passam, e por isso mesmo afirmam que não sabem como seu próximo álbum – que ainda não tem uma data prevista para ser gravado - será musicalmente, mas o mais velho dos irmãos diz que eles produzem música constantemente:

Nós temos projetos diferentes - individuais e em grupo - e já temos muitas músicas prontas, só não sabemos quando elas sairão, afirmou Kevin, mas segundo Joe, não teremos que esperar muito: Espere para nos ouvir logo!, disse o vocalista.

Voltando para as fãs, Kevin, Joe e Nick disseram qual seria a palavra que eles usariam para descrever suas fãs brasileiras:

Apaixonadas, diz Kevin

Adoráveis, afirma Joe

Barulhentas, brinca Nick.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...