segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ouça um trecho do novo single de Joe Jonas


Pelo Twitter, o fofo postou um pedacinho da música, que pode ser conferida na íntegra a partir do dia 6 de junho. O vídeo tem várias imagens de Joe e o clipe parece ser de arrasar!

Veja:

Britney Spears divulga imagem dos bastidores de seu novo clipe

Britney Spears postou uma imagem dos bastidores de seu novo clipe no Twitter. O vídeo será da canção I Wanna Go e Brit posou ao lado de alguns fãs. Confira:

Britney Spears

Segundo o site Hollywood Life, o clipe não terá muitas coreografias e vai ter mais ação. O vídeo vai contar com imagens da imaginação da cantora e promete ser superdiferente dos trabalhos anteriores.

Make para o dia a dia


Sabe aquele dia que você acorda com uma olheira funda e não consegue disfarçar? Ou então você quer sair de casa, mas aquela espinha enorme está incomodando e parece que ninguém tira os olhos de você. Para corrigir esse problema, é só usar um make leve que disfarça as feiurinhas da pele sem carregar o visual. Veja algumas dicas de make para usar sem medo:

Rihanna

Rihanna

Rihanna usou um make leve e perfeito para quem quer ficar uma diva sem parecer exagerada. O importante é deixar a pele uniforme com base e aplicar finas camadas de pó da mesma cor. Nos olhos, Riri deixou os cílios bem grandes usando um curvex e bastante rímel, além de escolher uma sombra bem levinha nos olhos, com brilho. Ficou linda! Nos lábios, um gloss básico e charmoso.

Emma Watson

Emma Watson

A Emma dificilmente carrega no visual, e na pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1, ela optou por um make superleve e básico, perfeito pra usar de dia. A fofa usou uma sombra marrom bem clarinha com glitter que quase não dá pra notar. Ela passou uma base para esconder as imperfeições, mas ainda deixou suas sardinhas em evidência. Os lábios estão naturais: como ela já parece uma boneca, nem precisa usar muita maquiagem, não é mesmo? Pra quem não curte ficar um tempão se maquiando, o look da atriz é perfeito! Simples e bonito.

Miley Cyrus

Miley Cyrus

A Miley tem uma beleza natural tão grande que nem precisa abusar da maquiagem! Quando fez sua nova tatoo aqui no Brasil, ela tirou uma foto de manhã e olha que diva: quase nenhum make e a pele ficou perfeita! Para dar aquela escondidinha nas olheiras, Miley usou a técnica de base e pó, além de ressaltar os cílios. Ficou demais!

Victoria Justice

Victoria Justice

Se você quiser usar algo mais ousado durante o dia, o make da Victoria é uma boa opção. Abuse do blush para esconder a palidez e passe um gloss ou um batom clarinho de sua preferência. Nos olhos, use uma sombra metálica e dê uma delineada de leve nos cantinhos. Não precisa ser tão forte como os da Victoria, mas também fica lindo e discreto. Abuse do make e arrase

Entrevista com Demi Lovato

Demi Lovato participou de um chat ao vivo no último dia 27 de maio e falou tudo sobre sua vida, suas próximas músicas e foi superfofa com os fãs. 

Ela falou que sua música favorita é Save Me, da Nicki Minaj, comentou sobre uma parceria com o rapper Eminem e várias outras novidades. O vídeo foi separado em 3 partes e você pode assistir à entrevista inteira! 

Confira: 





Restart lança clipe de "Vou Cantar", do DVD Happy Rock Sunday


A Restart lançou na madrugada de domingo para segunda-feira (30) o primeiro clipe do próximo DVD da banda, o Happy Rock Sunday ao Vivo em SP. A banda escolheu a música Vou Cantar para divulgar o DVD, que será lançado no fim de junho. Pra bombar o vídeo na web, a banda propôs aos fãs que deixassem a tag "VouCantar" nos trending topics do Brasil. Sucesso: a tag já está entre os assuntos mais comentados do twitter hoje! 

Assista ao clipe agora:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...