quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Para o ano!!!

Nova colunista(a) para o nosso Blog ficar mais apimentado.
Ele(a) falara sobre moda, polêmicas tudo aguardem...

Foto: Saiba mais do look da noiva de Príncipe William

Divulgação   


A família real britânica acaba de divulgar a primeira foto oficial de Príncipe William com sua noiva, Kate Middleton, com quem troca alianças em abril de 2011. E agora você fica por dentro de todos os detalhes do figurino usado pela futura princesa para a imagem.

Segundo informações divulgadas pela revista norte-americana People, a jovem escolheu uma blusa vintage, confecionada em seda, comprada em uma loja de rua de um bairro nobre de Londres para o clique mais descontraído, no qual aparece abraçada a William. A peça é da coleção de inverno 2008 e custou cerca de 250 reais.

A dona da loja, no entanto, já anunciou que deve relançar a blusa, como uma edição especial, até o casamento real em 29 de abril devido a alta procura desde a publicação da foto. Nikki Pennie, uma stylist inglesa que já trabalhou para Kate, revelou que existe um esforço da noiva em
Divulgação  
representar marcas britânicas e também de preços mais baixos.

Já para a imagem mais formal ao lado do noivo, a futura integrante da família real optou por um vestido da Reiss, grife inglesa e queridinha de celebridades como a modelo alemã Heidi Klum e a atriz australiana Nicole Kidman. O modelo é da coleção de outono 2009.

Assim como acontecerá com a blusa, o vestido voltará para as araras daReiss. A peça deve custar algo em torno de 550 reais.

Uma fonte contou para a Us Magazineque Kate fez questão de fazer sua própria maquiagem para a sessão de fotos com o badalado fotógrafo Mário Testino, ela queria parecer muito natural.

Fashion: Avril Lavigne inaugura loja online



Depois de desenhar uma linha de roupas para a Abbey Dawn e conquistar sucesso junto ao público, Avril Lavigne vai começar a vender suas peças na Internet. As roupas serão comercializadas pela loja onlineda grife a partir de sexta-feira.

- A inspiração para a minha linha vem do meu estilo pessoal. Aprendi muito sobre mim mesma com o projeto, contou a cantora para a NBC.

Por hora, a coleção para a Abbey Dawn vende camisetas, por cerca de 30 reais, e tênis na faixa de 130 reais. No próximo mês a linha deve ganharjeans, itens de moda própria, acessórios e uma variedade maior de calçados.

Avril também já trabalha para começar a vender suas criações no atacado para lojas de departamento.

Muppets 2: Lady Gaga e Jack Black confirmam participação

Lady Gaga


Caro leitor, o blog convida você a fazer um pequeno exercício de mentalização para que a notícia a seguir soe exatamente da maneira que deve soar. Imagine Lady Gaga em um filme. Agora, imagine Lady Gaga e Jack Black em um mesmo filme. Imagine, então, Lady Gaga e Jack Black em um filme dos Muppets. Sim, é verdade, leitor. O comediante e a cantora confirmaram sua participação no novo longa das marionetes mais famosas de todos os tempos.

O astro de Estrela do Rock anunciou à imprensa que aceitou a proposta do diretor James Bobin, durante uma coletiva no México, onde promovia seu último trabalho,As Viagens de Gulliver:

Posso adiantar que os Muppets me irão me sequestrar e que meu amigo Jason Segal fará algo a respeito, disse ele ao jornal mexicano Excelsior.

O ator, no entanto, manteve segredo sobre a participação da exótica Lady Gaga na obra, que deverá chegar aos cinemas em novembro de 2011, mas afirmou que a cantora estará no longa:

Vão me matar se eu disser qualquer coisa, mas posso dizer que a veremos no filme, declarou o ator.

Muppets 2 ainda contará com participações de Emily Blunt (a engraçada secretária de Miranda, em O Diabo Veste Prada), Zack Galifianakis (do longa Se Beber Não Case) e Amy Adams (a princesa de Encantada). 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...