domingo, 24 de julho de 2011

Beyoncé libera fotos de bastidores do seu novo álbum


Beyoncé colocou na web um vídeo com as fotos dos bastidores de seu novo álbum!

As fotos foram feitas em Paris, na França. 

Confira o vídeo:

Rihanna se inspira em madonna

Rihanna, uma das maiores divas do pop da atualidade, disse que no início da carreira se inspirou em outra diva: ninguém menos do que Madonna!

Ela disse ainda que não foi só a música da rainha do pop que a inspirava, mas também como Madonna conseguiu se reinventar durante esses anos e continuar sendo uma grande cantora.

Especial Amy Winehouse

Amy Jade Winehouse (14 de setembro de 1983 - 23 de julho de 2011) nasceu numa área suburbana de Enfield, Londres, Inglaterra. Numa família judaica de quatro elementos com tradição musical ligada ao jazz. Seu pai, Mitchell Winehouse, era motorista de táxi e sua mãe, Janis, farmacêutica. Tem ainda um irmão mais velho, Alex Winehouse.

Cresceu no subúrbio de Southgate e fez os estudos na instituição de ensino Ashmole School. Por volta dos dez anos, funda uma banda amadora - de curta vida útil - de rap chamada “Sweet ‘n’ Sour, as Sour”. Ela descreveu a banda como sendo “the little white Jewish Salt ‘n’ Pepa” (“a pequena Salt ‘n’ Pepa judaica”).

Ganhou a sua primeira guitarra eléctrica aos 13 anos de idade e por volta dos 16 anos, já cantava profissionalmente ao lado de um amigo cantor de soul, Tyler James.

Seu álbum de estréia, Frank(2003), foi indicado para o Mercury Music Prize. Em 14 de Fevereiro de 2007, ganhou um Brit Award por Melhor Artista Feminina Britânica entregue pela Emma Bunton.

Seu segundo álbum, Back To Black, recebeu 6 indicações para o Grammy 2008, incluindo 4 nas principais categorias (Revelação, Álbum do Ano, Gravação do Ano e Música do Ano). Back to Black também teve grande sucesso comercial, sendo um dos discos mais vendido do ano, com mais de 6 milhões de cópias no mundo.

Durante o EMA 2007, recebeu um prémio surpresa: Foi feita uma votação entre os artistas de mais destaque nesse ano para saber qual o artista que merecia ganhar, tendo sido a mais votada. Artistas como RihannaChris Brown e Fergie disseram que ela merece uma vez que é original, tem uma voz incrível e um ritmo único.

Ultimamente tem-se debatido, juntamente ao seu (ex)marido, com problemas relacionados com drogas, tendo várias vezes tentado superar o vício em clínicas de desintoxicação. Os tablóides britânicos a elegeram como alvo preferencial, destronando deste modo Peter Doherty (líder dos Babyshambles) como junkie mais famoso da Grã-Bretanha.

Todos os seus fãs e mais diversos apreciadores deveriam saber que Amy é uma diva única no mundo da música, dona de um ritmo, de uma voz, de uma presença e de um talento incomparável e obviamente peculiar. Se já não o é, será uma lenda no mundo da música. Amy já esta imortalizada em estátua no Museu da Cera de Londres.

Em janeiro de 2011, retornou aos palcos para 5 shows no Brasil. Entre junho e julho ela tem diversas apresentações marcadas pela Europa e espera-se que ela apresente um pouco do novo material, prometido há um bom tempo.

No dia 23 de julho de 2011, às 16 horas, aos 27 anos, Amy foi encontrada morta em sua casa, em Camden, Londres. A informação teria sido divulgada pelo jornal The Daily Mirror e confirmada pela polícia inglesa. O Jornal The Sun, divulgou notícia sobre a morte, informando que a polícia foi chamada às 16:05, a uma propriedade ao norte de Londres, devido a uma mulher ter sido encontrada morta. A causa da morte ainda não foi confirmada.

 Amy Winehouse

Discografia
Lançamento: Capa
Gravadora: Republic
Back To Black
Capa
Lançamento: 
Gravadora: UMVD Labels
Frank

Amy Winehouse, aos 27 anos, é encontrada morta

A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em seu flat londrino, informa a imprensa inglesa. Como a notícia só agora está chegando aos noticiários, os detalhes ainda são imprecisos. O Daily Telegraph confirma que a informação foi obtida com a Polícia Metropolitana.

Amy Winehouse letras

O jornal diz que os policiais receberam uma chamada de emergência mas quando os paramédicos chegaram na casa da cantora ela já estava sem vida. Uma overdose por drogas e álcool é a mais provável causa da morte da jovem cantora de apenas 27 anos, conhecida pelo seu comportamento errático.

Amy Winehouse despontou como um jovem talento ao lançar seu álbum de estréia Frank em 2003. O sucesso mundial veio três anos depois com o lançamento de Back To Black. Nesse álbum Amy trouxe de volta às paradas as sonoridades da música soul dos anos 60 abrindo caminho não só para uma revalorização do gênero como para toda uma nova geração de cantoras como Duffy e a mais nova sensação do mercado fonográfico Adele.

O problema é que aliado ao seu talento natural Winehouse tinha sérios problemas em se controlar, foram anos indo e vindo de clínicas de reabilitação, shows malogrados e vexames públicos. O fato é que apesar de triste e lamentável a morte dela no final das contas não chega a surpreender.

Aguardem mais detalhes e um especial sobre a cantora para breve.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...