sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Fashion: Zoe Saldana fala sobre moda


Zoe Saldana no Oscar

Zoe Saldana disse que o vestido mais incrível que usou na vida foi o Givenchy que ela desfilou no red carpet do Oscar. Em entrevista ao MyFBD, a atriz contou que o modelito, que você vê na foto ao lado, foi um dos que ela mais gostou de usar em eventos.

Aliás, além da Maison, a intérprete da nativa Neytiri de Avatar adora os looks de Alaia, Christian Lacroix e Calvin Klein para os tapetes vermelhos. 

- Para os looks de tapete vermelho eu tenho uma tendência a optar por designers mais dramáticos, Givenchy, Alaia, Christian Lacroix e Calvin Klein foram os que me chamaram atenção este ano, disse. 

Zoe, que se diz bastante ligadas à tendências de moda, atualmente aposta bastante nas jaquetas de couro para compor seu looks e, sua preferida, é uma verde oliva da Max Mara

A atriz conta também que ficou bastante honrada ao ser convidada para ser a face da Calvin Klein Underwear

- Eu amo o que o Francisco [Costa, estilista da marca] faz todos os anos com suas linhas clean. Os desenhos dele permitem que a mulher brilhe. Eu usei muito os seus vestidos no último ano, então quando eles me chamaram para ser a garota-propaganda da marca eu fiquei muito honrada

Zoe até mesmo assume que gostaria de desenhar uma linha de roupas com Prabal Gurung se pudesse.

Miau!: Katy Perry se veste de gata para ad


 
Katy Perry

Katy Perry aparece em um clique bastante sensual para a campanha de sua primeira fragrância. Na imagem, liberada pelo WWD, a intérprete de Teenage Dream foi clicada por Miles Aldridge usando uma roupa de látex roxa e cor-de-rosa, com estampa de onça. 

Mas não para por aí, leitor, para representar a fragrância, de nome Purr, a noiva de Russell Brand tem um rabo de gato, também de látex, usa sapatos de salto altíssimo pretos e uma máscara de gato metálica presa na cabeça. Um grande novelo de lá completa a imagem. 

O perfume de Katy, lançado pela Gigantic Perfums, possui essência de lavanda e será lançada no começo de novembro deste ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...