segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Rihanna fica revoltada com censura à "S&M"

Rihanna letras
Gravação de "S and M"
Mais um capítulo na polêmica gerada pela nova música de trabalho de Rihanna, S&M. Depois do clipe ser censurado no Youtube, agora foi a fez do áudio da música passar por edição na rádio BBC One, no Reino Unido.

A canção teve seu título mudado para "Come On" e ainda teve trechos da letra censurados. Vale lembrar que o clipe de S&M foi censurado em 11 países.

Rihanna mostrou sua revolta com as recentes censuras, via Twitter. Um fã perguntou se ela concordava com as mudanças. "Você está brincando comigo? Já estou vendo isso", respondeu a cantora.



Britney Spears lança prévias de seu novo clipe

A diva Britney Spears está deixando seus fãs enlouquecidos. Durante 14 dias, prévias do seu novo clipe Hold It Against Me serão lançadas na internet. 

Ela postou a seguinte mensagem em seu Twitter: "14 dias, 14 prévias. Uma estreia mundial". 

Os vídeos mostram imagens dos bastidores e da versão final do clipe.

Assista às prévias divulgadas:







Sensacional! O clipe será lançado dia 17 de fevereiro, agora só resta esperar e se contentar com as prévias. Britney diva!

Eminem e Justin Bieber aparecem em comerciais durante o "Super Bowl"

Super Bowl é o maior evento esportivo realizado nos Estados Unidos. Muitas celebridades fazem shows e comparecem ao evento. 

As propagandas feitas durante os jogos geralmente incluem astros e são caríssimas. 
Uma marca de chá gelado gastou um milhão de dólares para o rapper Eminem estrelar a campanha. OMG! 

O gatíssimo Justin Bieber também participa dessas campanhas. Junto ao cantor Ozzy Osbourne, os dois fazem propaganda de um portal de compras.

Veja os vídeos (em inglês): 







Restart reclama de preconceito no "Festival de Verão"



RestartA Restart abriu a última noite do Festival de Verão, no último sábado (5) em Salvador e causou polêmica. 

O gato Pe Lanza voltou a reclamar do preconceito que a banda sofre por se vestir de maneira diferente. 

Pe Lanza desabafou em entrevista ao Portal G1: “Não somo gays. Não é porque usamos roupas coloridas que somos gays. Minhas cuecas estão ficando até mais famosas do que eu, de tanto que elas aparecem. Mas é porque a calça que uso é justa e, quando suo, elas escorregam. Ainda tem o retorno que usamos presos na cintura e isso pesa, deixando a calça escorregar também, mas isso é desculpa mesmo”. 

O fofo Pe Lu também não ficou de fora. Ele confirmou o que Pe Lanza disse e contou que a banda não tem objetivo de criar moda. "É assim que nos vestimos todos os dias. A galera está se vestindo assim também e isso é legal. Ficamos sabendo que o Léo, doParangolé, está olhando como nos vestimos, o nosso figurino e achamos isso legal. Isso nos orgulha e nos deixa honrados", revelou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...