terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Rainha?





Reprodução/Vogue España 

Rainha?
Olivia Palermo posou para a edição de janeiro da revista Vogue espanhola. Em um editorial denominado La niña bonita, a fashionista usou muitas joias, entre elas, esta coroa de platina e diamantes, da Leviev

Samba

Samba
Em clima de samba e Carnaval, Gisele Bündchen gravou uma nova campanha para a marca de produtos de cabelo da qual ela é garota-propaganda. O comercial foi gravado no Jockey Club de São Paulo e foram precisos dois dias de trabalho.






















Finesse: Britney Spears é flagrada com o dedo no nariz

Reprodução  
Britney Spears

Britney Spears vive rodeada de paparazzi, que não deixam nem mesmo os momentos mais íntimos da Princesinha do Pop passarem em branco.

Sentada confortavelmente no banco do passageiro do carro dirigido pelo seu namorado, Jason Trawick, a intérprete de Toxic foi flagrada pelo TMZ com o dedo no nariz na tarde da última segunda-feira, dia 27.

O casal estava em Studio City, Los Angeles, e Britney nem se importou em limpar o salão na frente das câmeras.

Conheça os cantores do ano!

 
1. Lady Gaga

Em 2010 ela foi eleita a Mais Bem Vestida do Ano, a Artista do Ano, a Celebridades Mais Provocativa, entre outros títulos. Gaga também ganhou oito versões em cera pelo mundo e gravou uma música com Elton John. Está bom ou quer mais? Pois tem mais: ela também se associou a um restaurante, lançou um perfume e ganhou oito astronautas no VMA.








 
2. Rihanna

Os brasileiros que se preparem, pois Rihanna se apresenta no Brasil em 2011. Aliás, a cantora mudou o look e chocou o público com os cabelos vermelhos do dia para a noite, gravou uma música com o Eminem e quebrou o silêncio sobre o fim do namoro com Chris Brown.










3. Katy Perry

Katy Perry mudou seu status em 2010. A cantora trocou alianças com o humorista Russell Brand na Índia, em uma cerimônia para lá de comentada. Mas não foi só isso, não! A cantora ainda estrelou em Os Simpsons e no Victoria's Secret Fashion Show.










4. Britney Spears

Como em todos os anos, Britney Spears foi fotografada com a lingerie aparecendo, mas não ficou só nisso. A cantora disse adeus ao megahair e pode até ter ficado noiva. E ela vem com tudo em 2011, tanto que logo no começo do ano lança um novo CD.










5. Lindsay Lohan

No trabalho, Lindsay Lohan ganhou as telonas com Machete, mas o que deu mesmo o que falar em 2010 foi a vida pessoal da atriz. Lilo foi presa por violar sua liberdade condicional ao dirigir alcoolizada e agora cumpre pena em uma clínica de reabilitação.









6. Beyoncé

Boa parte de 2010 Beyoncé passou espantando rumores de gravidez, na outra parte ela ganhou muito dinheiro ao lado do marido, Jay-Z. A cantora liderou a lista das mais bem pagas e se tornou a terceira cantora mais rica da atualidade. Como se não bastasse, ela ainda faturou o título de Melhor Corpo.








7. Amy Winehouse

Assim como Rihanna, Amy Winehouse desembarca no Brasil em breve. Enquanto isso não acontece, ela colhe os frutos da retomada de sua carreira. Além de 2010 marcar sua volta aos palcos, a cantora também lançou sua própria coleção de roupas. O fim de seu namoro com Reg Traviss também deu o que falar...











8. Chris Brown

Depois do polêmico fim do namoro com Rihanna, com direito a acusações de agressão, Chris Brown começou de novo. O rapper foi elogiado em uma audiência e concluiu seu curso sobre violência. Em maio, aliás, ele visitou o Brasil.









 

9. Madonna

Madonna deixou a música um pouco de lado no ano que está acabando, mas não deixou os holofotes. A cantora inaugurou uma academia, lançou uma linha de roupas em parceria com a filha, dirigiu um filme e, ára não dizer que nada aconteceu na vida pessoal, ela ainda engatou um novo namoro após o rompimento com Jesus Luz.

Relax


Relax
Aproveitando os dias em Barbados antes de voltar para Nova York, Rihanna tem curtido os belos dias de sol de sua cidade natal.

Relax
Pelo segundo dia consecutivo a intérprete de Rude Boy foi clicada na praia, porém, dessa vez, não ficou apenas tomando sol. Rihanna se preparou para andar de jet ski e, em cima do biquíni 

, vestiu o
Relax
E fez algumas manobras na água.colete. 

Relax
Depois de sair do mar, a cantora mimou o irmão, Rajad, enquanto tomava um energético.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...