quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Clipe novo da Lady Gaga, "Born This Way", já tem data de lançamento


Lady Gaga letras

Com uma apresentação impecável e bem menos extravagante do que estamos acostumados a ver, Lady Gaga lançou o primeiro single de seu novo álbum, que deve sair em maio apenas.

A cantora deu um belo show de voz e dança, ao lado de dançarinos homens vestidos de mulher - já houve rumores de que Gaga havia contratado transexuais para gravar o clipe de Born This Way.

Agora que a música já chegou às rádios e bateu recordes logo na primeira semana, temos a notícia de que o clipe (dirigido por Nick Knight, Laurieann Gibson e a própria Gaga) será lançado segunda-feira que vem nos Estados Unidos.

No Grammy, a cantora fez uma referência ao falecido Michael Jackson com um movimento. Será que no clipe ela fará homenagem ao Rei do Pop?

Veja abaixo o momento em que Lady Gaga cantou Born This Way ao vivo pela primeira vez:


Justin Bieber ganha estátua de cera de Madame Tussauds

Justin Bieber irá ganhar estátuas de cera produzidas por Madame Tussauds. Serão três estátuas do gato, que ficarão expostas em Londres, Amsterdã e Nova Iorque. 

“Estou honrado em ganhar estátuas do Madame Tussauds. Ser imortalizado em cera assim como meus ídolos – Michael Jackson, Prince, Beyonce e meu mentor Usher – é muito legal", disse Justin.

O cantor ficou quatro meses trabalhando com funcionários do Museu para confeccionar as réplicas, que serão reveladas ao público em março.

Assista ao clipe oficial de lançamento do DVD de Luan Santana

Luan Santana irá lançar seu novo DVD em Abril (tá chegando!) na cidade de Brasília. Para quem não aguenta mais esperar para ouvir as novas músicas do gato, os fãs já podem curtir o clipe oficial de lançamento do cantor.

Além de DVD, o show também será lançado no formato Blu-Ray. No vídeo, Luan faz uma narração sobre sua vida e depois aparece cantando alguns sucessos. Confira: 



Ele não é um fofo? 

Miley Cyrus dança o hit “Rebolation” em vídeo promocional

Miley Cyrus assinou um contrato com uma linha de absorventes no Brasil e agora está promovendo a campanha na web.

Na propaganda, a diva aprende a dançar o Rebolation, hit do axé. Ficou muito divertido!

Miley já torceu para times de futebol e fez uma versão em português da sua músicaParty In The U.S.A. para a campanha da mesma marca. 

Assista ao vídeo:

Banda Restart irá lançar biografia

Depois Justin Bieber e Fiuk, agora os meninos  da Restart também irão lançar uma biografia. O livro ainda não tem título definido, mas será lançado no primeiro semestre de 2011 (uhul!). 

A jornalista Fátima Gigliotti está em turnê junto com a banda e coletando depoimentos de amigos e familiares dos gatos. 

Ouça as músicas que prometem bombar no Carnava


Seja na praia, na micareta, no bloco ou em casa: o Carnaval é período de se divertir e relaxar. Se você curte esse feriadão e adora ouvir as músicas que estão bombando, selecionamos alguns hits que prometem fazer o Carnaval 2011 ser puro fervo! Confira: 

Parangolé – Tchubirabirom

Depois do sucesso de Rebolation, o vocalista e dançarino do Parangolé, Léo Santana, afirmou que esse hit será uma febre ainda maior. Segundo Léo,Tchubirabirom é um tipo de gíria que não tem um significado específico. É apenas para ser engraçado e divertido. Assista ao clipe: 



Cheiro de Amor - Xequerê

A banda Cheiro de Amor sempre traz hits para o Carnaval. A música Xequerê é a aposta da banda para esse ano e já está fazendo um supersucesso nas rádios de Salvador. Veja:



Claudia Leitte - Água

Claudia Leitte é a diva do Axé. A música Água promete bombar nas micaretas e festas que irão rolar no feriado. O clipe é superanimado e o novo hit do verão. A cantora exibe sua boa forma e seu vozeirão impecável no vídeo. Confira: 



Ivete Sangalo – Acelera Aê

A música Acelera Aê, um dos últimos hits de Ivete Sangalo, já fazia sucesso antes de ser gravada ao vivo em seu show no Madison Square Garden, em Nova Iorque. A versão feita no show já invadiu as rádios de todo o país e promete bombar no Carnaval 2011. Ivete está uma diva no clipe, usando roupas superdiferentes e agitando a galera. Dá uma olhadinha no clipe: 



Leva Nóiz – Liga da Justiça

Liga da Justiça foi feita pelo grupo Leva Nóiz e a música fala dos super-herois que fizeram o maior sucesso, além de vilões famosos. Para ficar por dentro dessa novidade e já conhecer as novas músicas do Carnaval, ouça o hit: 



Aviões do Forró e Reginho – Minha Mulher Não Deixa Não

O Aviões do Forró sempre lança músicas animadas para as micaretas e festas do país. No Carnaval 2011 não foi diferente. A canção Minha Mulher Não Deixa Não é bem divertida e o clipe já está bombando na internet. Já assistiu? Veja:



O Carnaval começa na sexta-feira, dia 4 de março e vai até a terça, dia 8. Estão preparadas para cair na folia? 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...