sábado, 11 de dezembro de 2010

Dougie: Justin Bieber ensina apresentadora TV

Quando perguntada sobre o porquê de Justin Bieber estar em sua lista dasPessoas Mais Fascinantes de 2010, a apresentadora norte-americana, Barbara Walters explicou que tudo se deve ao passo de dança constantemente feito pelo cantor, o Dougie.

Então, não é de se estranhar que quando Justin foi chamado aos estúdios da ABC studios para gravar ao especial de final de ano do programa de Barbara, a apresentadora não hesitou em pedir a ele para ensiná-la a fazer o Dougie

Confira abaixo o vídeo:







Rihanna não quer ser Alcione no futuro

Um fã presenteou Rihanna com uma fotomontagem dela e da cantora Alcione como capa de seu disco Loud. Além da foto, o fã enviou uma mensagem: "Rihanna daqui 30 anos".

Apesar de achar engraçado, Rihanna respondeu que não gostaria de ter essa aparência aos 50 anos. 
Não ficou igualzinho?

Rihanna e Alcione
Foto: Reprodução/Twitter

MAS NA VERDADE ELA EA VERSÃO DE ALCIONE HOJE,A ÚNICA DIFERENÇA E QUE ALCIONE CANTA SAMBA E ELA CANTA POP.
E ALCIONE E UM POUCO MAIS VELHA.

Ke$ha arrasa no novo clipe "Whe R Who We R"

A cantora Ke$ha lançou no último dia 22 no novembro seu novo álbum Cannibal. O álbum contém nove canções inéditas superlegais, incluindo We R Who We R. Originalmente, seria apenas um relançamento de seu primeiro álbum, Animal, mas foi lançado tanto como EP (classificação normalmente usada para discos com menos faixas e menos tempo) quanto como uma edição deluxe do álbum anterior. 

Ke$ha revelou que a música Whe R Who We R fala sobre a importância de assumir sua própria identidade. “Cada coisa estranha que você faz é bonita e deixa a vida mais interessante. Espero que essa música realmente capture essa emoção”. 

O vídeo traz o lado ousado e sexy da cantora e é recheado de imagens provocantes. Sem contar que a música é superanimada e ficou no TOP 100 das paradas americanas! Não é mara? 

Veja Ke$ha arrasando no clipe Whe R Who We R:



Outra música muito animada do novo álbum é Blow. Nessa canção, Ke$ha fala sobre dançar, se jogar na balada e sujar tudo de glitter. Puro glam!




Já na canção que leva o nome do álbum, Cannibal, Ke$ha usou como inspiração um serial killer chamado Jeffrey Dahmer. A música fala sobre as tendências de homens que agem como canibais e faz uma piadinha, para não perder o costume: "Eu como garotos, no café da manhã e no almoço". Ouça a música:




A diva misturou boas batidas num ritmo animado. Não tem como não gostar!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...