terça-feira, 26 de abril de 2011

Rebecca Black afirma ter sofrido bullying

Rebecca Black, depois do seu sucesso de visualizações no YouTube com o hit Friday, está gravando novas canções em estúdio.

Ainda sem gravadora, mas com cinco novas músicas, Rebecca quer mostrar que tem muito mais a oferecer. "As pessoas pensam que eu canto como um robô, e, nesse vídeo, eu realmente pareço com um robô", disse a garota em entrevista à Associated Press. "Eu não quero ficar conhecida como a garota Friday. Eu quero ser uma artista performática. É isso que sempre quis fazer", revelou.

Ela também conta que sofreu muito com bullying na escola. “Eu sofria bullying o tempo todo na escola. Não sei o que tinha de tão diferente em mim que fazia as pessoas implicarem comigo. Eu agradeço a essas pessoas porque, se não fosse por elas, eu não estaria aqui agora. Eu provavelmente estaria em casa sentada e chorando. Eu lidei com isso a minha vida toda e aprendi a ter uma casca grossa. Sou eu quem rio deles agora", afirmou.

Primeiro álbum de Willow Smith deve ser lançado em breve

Willow Smith já está fazendo o maior sucesso com seus dois singles, Whip My Hair e21st Century Girl. Os fãs esperam com ansiedade pelo álbum de estreia da mini diva, e ele não vai demorar pra chegar!

De acordo com a rapper Teyana Taylor, que está trabalhando no álbum de Willow, o lançamento do primeiro trabalho da cantora já está bem próximo.

"As sessões estão indo muito bem. Quando vocês ouvirem, vão amar. Ela é ótima. Estou bem ansiosa", disse Teyana. "Será lançado antes do que você imagina", revelou em entrevista para a MTV.

Ouça o remix de “Till The World Ends”, com Britney Spears, Ke$ha e Nicki Minaj


Saiu o remix da música Till The World Ends, da Britney Spears!

A versão caiu na internet na última segunda-feira (25) pelo site oficial da Brit. A música tem as participações especiais de Nicki Minaj e de Ke$ha, que foi a compositora do single.

Veja a capa e ouça o remix:

Britney Spears

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...