quinta-feira, 5 de maio de 2011

Restart faz show solidário em evento da Apae

Restart deu o maior show de solidariedade: os fofos fizeram um show na Feira da Esperança da Apae, em Florianópolis, e doaram todo o cachê para a entidade! Que legal! :D

Os garotos da banda arrasaram no show e doaram (além do cachê) algumas peças de roupas usadas por eles no evento. Quem também cantou na Feira foi Alexandre Pires, que fez o mesmo gesto solidário. Cerca de 50 mil pessoas passaram pelo evento nos 5 dias de realizAÇÂO>

Vazou "Judas", novo clipe de Lady Gaga


Momentos antes do lançamento oficial, vazou na web o clipe do novo single de Lady Gaga, Judas. O clipe foi dirigido pela própria cantora e teve um orçamento 10 milhões de dólares, tornando-se assim o clipe mais caro da história (ele ultrapassou Scream, de Michael Jackson, que teve orçamento de 7 milhões de dólares).

No clipe, Lady Gaga reconta a história da traição de Judas, apóstolo de Jesus, em uma versão mais "roqueira". O clipe reproduz a cena do famoso beijo de Judas e mostra Lady Gaga com um revólver que, ao invés de bala, tem um batom na ponta (?) - coisas de Lady Gaga... 

Assista agora e conte o que você achou do clipe nos comentários!


Confira os maiores sucessos de Jennifer Lopez


Jennifer Lopez está de volta! Depois de um bom tempo sem lançar músicas novas, a diva voltou com tudo e arrasando nas paradas de sucesso. Para comemorar a volta da cantora,o MMB selecionou alguns dos maiores hits de J-Lo e comentou um pouquinho sobre sua história:

Ela é tão poderosa, que além de cantora, Jennifer Lynn Lopez é também compositora, atriz, produtora musical, dançarina e estilista. De acordo com a revistaForbes, a porto riquenha J.Lo, como é mais conhecida, é a artista latino-americana mais influente dos Estados Unidos. Arrasou!

Sua carreira como cantora começou em 1999 e a diva lançou 7 álbuns desde então. No momento, J.Lo está prestes a lançar seu novo trabalho, contando com os sucessos On The Floor, com o rapper Pitbull e Hypnotico, que teve a participação de ninguém menos do que Lady Gaga. Além de tudo, Jennifer também foi jurada do programa American Idol, estrelou vários filmes e até comandou um reality show de dançarinos. Isso que é poder!

Com certeza você conhece váárias músicas dela, e nós colocamos aqui os principais hits pra você ouvir a adorar:

1 - Love Don't Cost a Thing



Esse foi o primeiro hit da J.Lo e entrou no top 5 das paradas norte-americanas no ano 2000. Vale a pena conferir!

2 - Play



Essa música é superanimada e foi também um grande sucesso da cantora, com uma pegada mais eletrônica.

3 - Jenny From The Block



Essa canção ficou tão conhecida que Jenny foi apelidada por vários como a "Jenny From The Block". A música fala sobre como ela conseguiu subir na vida, mas ainda é a mesma pessoa que morava nos bairros mais pobres antes da fama. Nessa fase, a cantora está num estilo mais hip-hop, que ficou TDB!

- All I Have



All I Have bombou muuito em 2003. Com a participação do rapper LL Cool J, o clipe em clima de inverno tem um apelo mais romântico. J.Lo mostra que além de linda, tem uma bela voz.

5 - On The Floor



Se você não conhecia os sucessos da cantora, agora é hora de ouvir o mais novo single On The Floor, com a participação de Pitbull. A música marcou o retorno da diva nas paradas e é perfeita para dançar e cair na balada. Uhul!

Quem quiser ouvir e conhecer mais músicas, clique aqui para acessar o canal da cantora no YouTube.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...