quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Moderna Nesta quinta-feira, dia 14, Lourdes Maria faz 14 anos

Moderna
Nesta quinta-feira, dia 14, Lourdes Maria faz 14 anos.A filha da Madonna.Veja as fotos

Casório: Saiba detalhes da cerimônia de Perry e Brand

Fontes revelaram ao site que os convidados foram avisados com meses de antecedência sobre a data, já que poderiam precisar de vistos para viajar ou outro tipo de documento. Apesar do casal não confirmar a data, especula-se que a troca de alianças acontecerá na próxima terça-feira, dia 19.

De acordo com o veículo online, o casório será no mesmo palácio onde o comediante pediu a mão da cantora, o Rambagh Palace, em Jaipur. Os pombinhos chegarão ao portão do local montados em um cavalo, que será escoltado por camelos e elefantes.

Dançarinos de folk receberão os noivos com uma dança tradicional, enquanto fogos de artifício impressionam os convidados. Uma espécie de charrete, puxados por cavalos, os levará até o jardim principal do palácio, onde será realizada a cerimônia.

Apesar de toda tradição e beleza do casamento indiano, ainda será necessário que a intérprete de Teenage Dream e o ator de Get Him To the Greek se casem em uma cerimônia civil nos Estados Unidos para que a troca de votos seja reconhecida por lei.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...