quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Miley Cyrus está viciada em Willow Smith


Segundo o site TMZ, Miley Cyrus está viciada no hit Whip my Hair, de Willow Smith. Miley está gravando seu novo filme Set Undercover e fontes do estúdio dizem que ela fica cantando a música o tempo todo, até mesmo fazendo alguns passos de dança.

A gente te entende, Miley. Como não ficar obcecada por essa menina?


Retrospectiva 2010: os melhores looks do ano!


10. Leighton Meester – Hollywood Awards


Leighton Meester

Leighton Meester é tão fashionista quanto sua personagem Blair deGossip Girl, mas é muito mais polêmica. A atriz é conhecida por fazer misturas extravagantes e se jogar nas tendências sem ter medo de ser feliz. Nesse caso, ela foi felicíssima: o vestido romântico com detalhes em cristal é lindo e não fica bom em qualquer uma, pois os detalhes plissados engordam. O sapato de camurça cinza também foi elogiado: dá uma mistura de texturas superlegal pra roupa. Amamos!

9. Victoria Justice - In Touch Weekly Annual "Icons & Idols" Celebration


Victoria Justice

Victoria Justice, protagonista de Brilhante Victoria da Nickelodeon, chegou causando esse ano na cena fashion mundial. Afinal, ela sempre acerta com seus minivestidos colados que valorizam o corpo perfeito que ela tem. Neste look, ela investiu na estampa animal, que com esse colorido diferente ganha um charme especial. Acertou em cheio!

8. Emma Watson no Letterman Show

Emma Watson

Emma radicalizou em 2010. Cortou os cabelos curtíssimos e está usando vestidos muito provocantes nas premières de Harry Potter pelo mundo. Neste dia, ela conseguiu usar um vestido nude com detalhes em preto estruturado e com transparência: três tendências em um só vestido! Além disso, essa cor fica linda em pessoas branquinhas como a atriz. Detalhe pro sapato com meia-pata dourada, puro luxo!

7. Ashley Greene no Teen Choice Awards

Ashley Greene

Ashley Greene é uma daquelas meninas tão bonitas que ficaria linda até enrolada em papel higiênico. Mas ela não se conforma com pouco e apareceu com esse vestido divino no Teen Choice Awards. A mistura do tecido manchado em nude com a aplicação em veludo preto conquistou o coração de muitos fashionistas. Enquanto isso, Ashley conquistava o coração do gatíssimo Joe Jonas. Sortuda.

6. Demi Lovato na festa da Arcade Boutique em LA

Jason Merrit

Diva de preto. Esse vestido também é da nova fase da estrela da Disney, que tem apostado em looks mais maduros e que valorizam suas curvas. E esse modelo é incrível, um pretinho nada básico: aplicações de renda e franjas garantes o visual descolado. Além do make e cabelo perfeitos da cantora. Ficou mara!

5. Selena Gomez no Teen Choice Awards

Selena Gomez

O look da Selena nem é tão elaborado considerando outros que a cantora usou em 2010, mas causou uma revolução na moda: ela foi a responsável por tirar a tendência do minivestido branco das passarelas e levar para as festas do dia a dia. Além disso, o vestido tem um caimento ótimo e foi muito bem combinado com a make poderosa e o salto nude. 

4. Taylor Swift no American Music Awards

Taylor Swift

Taylor Swift está mudando. Enquanto as músicas do novo álbum bombam por todo o mundo, os ingressos pros shows da gata acabam em minutos, ela tem um affair com Jake Gyllenhaal e o estilo da cantora amadurece. Agora ela está com uma pegada muito mais sexy do que era no meio do ano. Cabelos lisos e vestido nude de tachas foram uma surpresa no AMA. Mas ficou linda demais!

3. Kristen Stewart no David Letterman

Kristen Stewart

Porque nós amamos os vestidinhos pretos da Kristen. Porque ela ficou linda com os cabelos ruivos, que valorizaram demais os olhos mara que ela tem. Porque ela está linda, sexy, e faz a gente morrer ainda mais de inveja dela. Ponto pra revolução fashion da Kristen em 2010!

2. Miley Cyrus no Oscar

Miley Cyrus

Miley pode estar se envolvendo em alguns escândalos ultimamente, mas se tem um lugar que ela nunca perde a pose é no tapete vermelho. Na cerimônia de premiação do Oscar, ela foi com esse vestido nude, modelo princesa e bordado com cristais swarovsky. Tem como ficar mais phyno? Tem. Miley levou com ela um acessório mais que interessante: o então namorado Liam Hemsworth. Arrasou!

1. Blake Lively no Fashion’s Night Out

Blake Lively

A diva de Gossip Girl é um ícone da moda dentro e fora das telinhas. Na vida real, Blake arrasa nas produções e é a atriz queridinha da poderosa Anna Wintour, editora da VOGUE americana – a revista de moda mais importante do mundo!
Mas não só por isso o look de Blake é o melhor do ano. Ela soube misturar as tendências da estampa étnica e das cores neon de um jeito tão lindo que não ficou brega nem pesado demais. Além disso, ela é tão linda e fez tantos looks mara esse ano, que o primeiro lugar tinha que ser dela!

Quais looks vocês gostaram mais?



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...