segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sr. Lovato: - Demi está indo muito bem 

Da Redação

Divulgação   
Demi Lovato



Depois de um representante da atriz negar que ela estivesse envolvida com substâncias ilícitas, o pai de Demi conversou com a sua filha e contou como ela está passando em uma entrevista para o Radar Online:

Demi está indo muito bem. Ela é uma garota muito forte, declarou Patrick Lovato.

A cantora também teria conversado com seu pai sobre a perda de um de seus antigos namorados, David Osborn, que morreu em um acidente.

Ela está com o coração partido. Ela realmente o amava.

Saúde: Lady Gaga faz aula de ioga


Lady Gaga


Lady Gaga é uma das celebridades que pratica ioga.  A cantora deBad Romance foi manter a boa forma e participou de uma aula de Bikram Yoga, uma modalidade da atividade, na semana passada, em Londres. Sabe que roupa ela usou, leitor?

Gaga vestia uma calcinha vermelha, camiseta regata e uma faixa no cabelo, mas a pouca roupa tem uma explicação. Nesta modalidade de ioga, a temperatura do ambiente costuma ser mais elevada. 

Segundo o jornal Daily Mail, a cantora está fazendo aulas de ioga em vários países por onde passa. Ela seria praticante da atividade desde 2004, antes de ficar famosa. 
Desenho: Justin Bieber aparece em South Park 

Da Redação
 


Justin Bieber já sabe como ficaria no desenho South Park. Caiu na internetum vídeo com a participação do cantor na animação.

Como de costume, algo trágico acontece. Enquanto o astro teen se apresenta cantando a música Baby, um mostro enorme aparece no showe esmaga Bieber com a mão.

Quer ver o resultado? É só clicar no play!





Noite: Beyoncé e Jay-Z curtem evento em Nova York


Beyoncé


Beyoncé e Jay-Z aproveitaram a noite da sexta-feira, dia 12, para curtir uma balada na cidade de Nova York. Os pombinhos foram clicados lado a lado no local e, segundo a página Gossip Center, a mãe da cantora, Tina Knwoles, também estava lá.

Recentemente, a intérprete deVideo Phone teve a sua vida contada em uma história em quadrinhos.

Hold My Hand: Ouça nova canção de Michael Jackson

Pois que tal agora conferir o tão esperado dueto? A canção já foi liberada na internet e para ouvir é só você clicar no play!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...