sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Adriana Lima é eleita a modelo mais sexy

 
1. Adriana Lima

Adriana Lima foi eleita a modelo mais sexy do mundo. O site Models.com liberou a mais nova lista com as colocações mundiais e a brasileira, Angel da Victoria's Secret e destaque do desfile da marca, ficou com o primeiro lugar, mesmo tendo ficado distante das passarelas por um período neste ano, com o nascimento de sua primeira filha, Valentina, em novembro de 2009.



2. Doutzen Kroes

Já a segunda colocação ficou com a também Angel da Victoria's Secret, Doutzen Kroes. A top holandesa já foi destaque em diversas revistas, como Flare, Elle e Número Tokyo, e já desfilou para marcas como Louis Vuitton.







3. Gisele Bündchen

Mas não para por aí leitor, a Top Icon Gisele Bündchen ficou com a terceira colocação do ranking. Como não poderia deixar de ser, a übermodel, que já posou para incontáveis labels e esteve nas passarelas mais desejáveis conseguiu mais um título













5. Alessandra Ambrósio

E, para fechar as cinco primeiras posições: Alessandra Ambrósio. Mais uma brasileira que aparece no ranking, e a quarta Angel da Victoria's Secret considerada uma das mais sexy no mundo fashion!











6. Isabeli Fontana

As brasileiras lideram a lista, agora com a curitibana Isabeli Fontana, uma das preferidas da revista Vogue, que ocupa a sexta posição do ranking
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...