terça-feira, 1 de março de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez são vistos aos beijos em festa


Bapho: Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados se beijando na festa do pós – Oscar no último domingo (27).

Parece que finalmente o casal assumiu o namoro, pois andavam de mãos dadas e trocaram beijos na frente de todos.

Veja o vídeo (em inglês): 

Rihanna pede a ajuda dos fãs para escolher novo single

A diva Rihanna pediu para seus fãs no Twitter que decidam qual será o próximo clipe do seu álbum Loud. Depois de Only Girl (In The World) e S&M, Riri quer decidir qual música seria melhor para seu novo clipe.

Ela postou a seguinte mensagem no Twitter: "PERGUNTA: Eu vou gravar um clipe novo em algumas semanas. Só preciso que vocês me digam: que música devo filmar? Qual será meu próximo single? #RN."

A cantora está com tudo, pois o assunto entrou nos Trending Topics mundiais do Twitter!

Até agora, Rihanna está em dúvida entre as músicas Man DownCalifornia King Bed,Fading Cheers (Drink To That).

Confira prévia da música de Britney Spears em parceria com will.i.am


Britney Spears gravou uma música em parceria com o líder do Black Eyed Peas, will.i.am.

A canção chama Big Fat Bass e é uma celebração do baixo, o elemento mais importante da dance music, segundo o cantor. 

will.i.am agradeceu Britney em seu blog com a seguinte mensagem:

“Obrigado Britney pela colaboração .. foi um prazer trabalhar com você. Obrigada por confiar nos meus instintos. você é uma boneca. Eu espero trabalhar com você novamente. É uma honra porque você raramente faz parcerias. .. eu fui sua segunda”. 

Supersimpático, não é mesmo?

Ouça uma prévia da música: 


Big Fat Bass
 estará no álbum novo de Britney, o tão esperado Femme Fatale

Ouça a música nova de Willow Smith, “21st Century Girl”


A mini diva Willow Smith lançou seu segundo hit, chamado 21st Century Girl. 

A música será apresentada ao vivo pela cantora hoje (1) no programa da Oprah, nos Estados Unidos.

Depois de Whip My Hair, essa música promete fazer muito sucesso!

Ouça:

Parabéns Justin Bieber!

Há 17 anos, no dia 1º de março de 1994, nascia um ídolo: Justin Bieber. Hoje é o aniversário de 17 anos do garoto que conquistou o coração das meninas no mundo todo! 

Justin nasceu em uma pequena cidade do Canadá. Morando apenas com sua mãe e convivendo muito com os avós, Justin era apenas uma criança mas já mostrava um talento musical enorme.

Com apenas 5 anos de idade, o garoto já sabia tocar bateria e mostrava grande interesse pelo mundo da música. Ainda muito criança, aprendeu a tocar diversos instrumentos e soltou a voz, deixando todos ao seu redor mais do que admirados, completamente impressionados. A partir de um vídeo no YouTube, conquistou o mundo. 

Essa é a história de Justin, que pode ser vista no filme Never Say Never, em cartaz em todo o país. O filme conta a história do sucesso de um garoto que em tão pouco tempo conseguiu lotar o Madison Square Garden, a mais famosa casa de shows do mundo. 

O longa mostra as dificuldades, alegrias, tristezas, sucessos e falhas de Justin e também como pode ser difícil e prazerosa a vida de um artista. Ao mesmo tempo, um show com os principais sucessos do gato é exibido com efeitos 3D. É TDB! O filme também tem participações mais do que especiais: Usher, Jaden Smith, Miley Cyrus e muito mais. =D

A todateen foi ao cinema conferir Never Say Never e conversou com algumas fãs. Elas desejaram um feliz aniversário e falaram sua opinião sobre o filme: 

"Justin, gosto muito de você, você é lindo! Parabéns!"
Barbara, 13 anos

"Parabéns, que você continue fazendo muito sucesso. Eu nunca vou esquecer o Justin, pra mim o sucesso dele vai ser como o dos Beatles. Nunca vou esquecer ele."
Leticia, 12 anos

"Parabéns Justin, tudo de bom!"
Ana Carolina, 13 anos

"O filme mostra a vida dele e é bem legal. Parabéns, que você faça muitos shows e muito sucesso!"
Gabriela, 14 anos
"O Justin é muito lindo, assim como as músicas dele. O que eu mais gostei no filme foi a cena final. Parabéns, Justin, tudo de bom, eu te amo muito!"
Giovana, 13 anos

"Ele era muito lindo quando pequeno. Aliás, ele é lindo sempre! Gostei de todas as cenas do filme. Ele é demais! Eu já era fã, agora sou mais ainda. Todo mundo tem que assistir."
Milena,13 anos 

"Amei muito o filme! Chorei duas vezes. Não teve uma cena que eu não gostei! Assistam ao filme, vocês vão ficar mais fãs do que vocês já são!"
Mariana, 13 anos
"Gostei muito da história dele desde pequeno e o show é perfeito. Você aprende que o Justin desde pequeno tinha um sonho, tinha um dom. Isso é incrível, quando a gente vê isso no show. Você se encanta com ele. Que ele continue assim como é, e continue se esforçando, pois ele é muito bom!"
Natalia, 17 anos
"Acho que dá pra saber mais sobre a vida dele, pra entender melhor como é. Parabéns pelo seu trabalho, gosto muito de você, Justin!"
Isadora, 13 anos
"Sou muito fã do Justin. Já assisti ao filme e vou ver de novo! Desejo ao Justin um feliz aniversário, pois amo muito ele e é uma pena que não pude dar um presente pra ele. Eu fui no show dele nos Estados Unidos, foi ótimo! Ganhei um kit com a bolsa, camiseta e o crachá! O show foi muito legal!"
Camila, 10 anos

Tomara que o sucesso do Justin só aumente, pois ele merece! E aí, já foram conferirNever Say Never? Corram para o cinema! \o/

Justin Bieber
Parabéns Justin!

Assista ao novo clipe de Lady Gaga, "Born This Way"

O álbum Born This Way será lançado no dia 23 de maio, mas você já pode conferir o vídeo de estreia da diva. 

O clipe começa com a imagem de unicórnios e prossegue com um discurso da cantora falando sobre a origem do universo. 

Como de costume, Lady Gaga causou e fez coisas superdiferentes no clipe.

Confira: 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...